29 de dez. de 2009
Qual é o seu maior desejo?
Ser o céu, dominar a terra, ouro ou prata? Voar quem sabe, pra dividir o céu com os pássaros, dois desejos ao mesmo tempo, ou melhor, ser um gênio de uma lampada ou algo não tão pequeno pra se esticar um pouco as pernas, e se refrescar até que alguem lhe ache e te peça um, três ou quem sabe dois desejos, sabe.. eu odeio números impares, mais é melhor deixar de ser tão egoista assim, e ser invisivel, como um mágico, que desaparece aqui e reaparece em outro lugar, mais sem o chapéu, gosto do meu cabelo assim mesmo, mais.. E se fosse uma mosca? pequena, quase imperceptivel, enfase no quase é claro, e você iria viver pouco, mais seria o ser mais veloz do mundo, acredite. Mais e ser imortal, daquele tipo que não envelhece sabe? nem precisa comer ou beber, grande e forte um clássico.. (e que prazer teria? eu passo a maior parte do tempo comendo, e não discubri nada melhor.. ainda) Quem sabe pequeno mais inteligente o suficiente pra desejar de volta alguem que já tenha ido embora, ou deixar de ser alguma coisa, deixar de ser alguém, que você finja ser, ou pelo menos deixar de fazer algo que não goste, que você faz por alguem que acha necessariamente suficiente de ser feito. Deixar de viver por alguém, deixar esse alguem, pra viver.
Que tal desejar ser um pinguim? adoro frio e multidões lutando por algo justo que nesse caso chamaria de sobrevivencia por sí mesmo, ou por algum outro indefeso, doando um pouco de calor ou como conhecemos.. o velho termo solidariedade, é aquele gesto nobre como fidelidade, pra uma parceira unica, que nunca se deixa enquanto viver, mais que se vive por esse alguém até morrer.
20 de dez. de 2009
Ódio
Uma criatura da dinastia ming?
Ou apenas um demonio grego?
Precisa roubar seus raios pra intender, e não se preucupe com os olhos, pois ela é cega. Apenas feche seu coração para que ela não consiga te achar, porem, uma vez dentro do mesmo, fara estragos irreversíveis, com impulsos indesejaveis, coisas absurdas de se ver, ou pior pra se ouvir, mais com nenhum dano além de feridas e perfurações nos sentimentos próximos do mesmo atingido.
" Acredite, isso não pode te matar.. "
definição
Porque seu coração é forte e sem medo. Mais é idiota e ignorante como uma criança, e age indiferente como se houvesse duas pessoas em um unico corpo, tirando a calmaria de sua voz, qualquer outra coisa é repulsivo ou explosivo como um instinto nervozo natural, de se enfurecer como um furacão que não quer fazer mal, mais faz mau. Tomara que você saiba qual a diferença, porque eu ja não sei mais.
" Os meus trovões no céu, são só avisos. "
18 de dez. de 2009
2 de dez. de 2009
Temido ou Respeitado?
Eu pergunto.. É exagero querer os dois? Com tudo oque se pode ter hoje em dia? Mais é claro que NÃO! Por amor ou pela dor? Não somos ódiados tanto fazendo o bem como fazendo o mau? A ação é o que justifica o fim que procura atingir, não o contrario, você troca a fechadura antes ou depois que arrombem sua casa? Não faz diferença, é inevitável, porem, pode ser bom se resguardar ou ruim por descuido na desvantagem.
"Não compensa enganar, pois quem engana encontrará sempre alguém que se deixa enganar. " Maquiavel
29 de nov. de 2009
Apenas..
Mudei as peças do começo, e as coloquei no final, assim, o fim, pode ser um começo no lugar de um possivel termino. Nada compreensivel, mais se existem duas portas, com duas unicas chaves, uma após a outra, e você escolhe a chave errada na primeira, é óbvio que vai acertar na segunda. Mais e se acertar logo na primeira porta? Porque é a primeira que importa, não as outras, só a primeira! Você pode fazer a escolha certa, mais errar, ou pode acertar fazendo a escolha errada. Não é opção, é a regra.
24 de nov. de 2009
Não parem, entendam..
23 de nov. de 2009
vai te catar!
Sabe quanto ta a passagem? R$14,50 e o melhor de tudo, é aqui pertinho, e a areia de lá é cristalina feito a água, que por sua vez nem é tão fria como em outros lugares, sabe? é só você estender a mão e mudar pro bem quente e ficar de baixo uns 10 minutos que ja fica tudo certo, depois é só vestir aquela velha roupa de navegador mesmo, e comprar uma nova passagem pra lençois, é .. aqueles lá do seu colchão. Porque perder seu tempo, com qualquer pessoa, é perder muito!
.. então, vai te catar! (:
Regras -
18 de nov. de 2009
rascunhos -
11 de nov. de 2009
Na hora.
4 de nov. de 2009
Do que você é feito?
Matéria prima pesada, concreto de alta resistência ou só de sentimentos? Alguns litros de agua quem sabe, uma camada de pano sem traços ou marcas de custura que te cobrem dos pés a cabeça, e mantem tudo dentro de você, unido, uma vendadeira obra de arte de civilização e cooperação de brancos com vermelhos, e de tantas outras cores e cargas de trabalhos diferentes, sem nenhuma, se quer reclamação ou preconceito. Só satisfação por te manter vivo, em movimento, de dentro pra fora. Em te tornar mais do que um orgão necessario para poucos, porem, muito mais do que uma simples vida, uma eterna materia prima, de alta resistência, como o concreto que envolve e protege, sem deixar vazar uma gota, de sentimentos tão bunitos.
29 de out. de 2009
Ciumes -
Fácil e Prático, evitando monotonia :)
25 de out. de 2009
Que bunito..
8 de out. de 2009
Saudade.
Quero tanto, meu grande copo cheio de neston, e uma culher, pra ficar centadinho no tapete do chão da sala, esparramando tudo enquanto brinco com meus carrinhos coloridos batendo-os de frente um no outro, por uma confusão causada nem sei porque, em um transito não sei de onde.. Quero tanto meus soldadinhos verdes de volta, e minha inocencia de pensar que pra morrer, só se precisava deitar no chão o bonequinho atingido e fingir que acabou ali, pra depois renascer como um soldadinho, numa nova guerra por nenhum motivo importante. Há como eu queria, meu velocipe que parecia tão grande com um som imaginário tão alto, que até podia vuar de tanto pedalar por toda varanda e arredores de estradas cheias de obstaculos nos becos da minha casa. E aquela toalha preta, que amarrava nas costas, como a capa de um grande cavaleiro e a velha vaçoura a punho, batia em correria pelos quartos defendendo minha mãe de perigos que jamais iriam atingila, enquanto ela, tranquilamente, preparava meu banquete, e com meus cabelos bagunçados, capa, armas ao lado da mesa e muito cansaço, acreditava numa boa estoria que pra ser como sonhava, só me bastava comer tudo e crescer depois de uns dias e por premio final, ganharia o mais valioso presente que uma criança pode desejar, um punhado de doces pra se deliciar e um bom abraço.
7 de out. de 2009
Sine Fine!
" In perpetuum, in aeternum, sine fine! "
Momento!
Chega a hora, que você decide, jogar tudo pro ar, pra cima! Entregar à alguem melhor e maior, que possa resolver por você, tudo aquilo que durante anos nunca se prontificou a mudar. Um momento importante pra se importar com coisas novas e caminhos mais curtos, sem além do mais ou apesar de tudo, sem passado, e de dificuldades melhores, pra se conseguir melhorar, e não decair até se perceber que de ruim, se pode ter sim, passado pro que é pior ainda. O bom momento de jogar o velho chapelzinho quadriculado e preto pra cima, comemorando por mais uma vitória, nesse longo ano de dificuldades incontáveis e que permanecerão para sempre, com todos os que se prontificaram a seguir, ao seu lado, sempre com você. Hora de deixar de fingir que algo não existe, e resolver enchegar o que se pode fazer, pra realmente valer a pena, pois é como eu sempre disse, nunca custou nada tentar, porque nunca será tarde dimais.
É o grande momento, de deixar que o vento se encarregue do resto..
28 de set. de 2009
Só isso basta.
E quando me sentia fraco, de joelhos no chão, sem nenhuma luz de esperança nos olhos, ajuntaram-se ao meu redor e um deles me disse: Se você não desistir, nós nunca te deixaremos sozinho.
zaibatsun corp. ♥
Carlos Henrique (Zed)
Roberto Bozetti (Zaion)
Flávio Cardoso (Demolit)
Heitor Felipe (Zurg)
David (Zao)
- J. Rodrigues Neto (Zeus)
26 de set. de 2009
25 de set. de 2009
vou lhe contar..
uma historia, de homens comuns..
reconhecidos por gestos nobres ou por coisas muito ruins, homens sozinhos e outros a bandos de sanguenarios assassinos, diferenciado dos demais grupos ou demais especies existentes, homens unicos, que aos poucos no sopro dos ventos que derrubavam bosques com um unico fluir, foram se unindo como os montes de areias que caminham pelos desertos e de uma ponta a outra, nada se ouvia dizer ao pouco do que alguns podiam contar, sobre as rosas coloridas que tomavam os céus enquanto no meio da batalha, como um furacão enfurecido, os bravos homens comuns lutavam e na perda de seus helmos, no desenrrolar de seus perfumados cabelos, petalas formavam um arcoires se misturando ao sangue e vontade de que alguns homens tinham de dominar tudo, de nações, exercitos à imperios, homens comuns que mudaram seu destino mais de uma vez, porem, não mudavam a sí mesmos.
Homens comuns serão sempre homens.
23 de set. de 2009
Esvazie!
20 de set. de 2009
5 de set. de 2009
Ela..
31 de ago. de 2009
dedos intrelaçados
Sim, já o presenciei uma vez, com um verdadeiro toque de macabro ao meu delirio..
historia
encarceração, determinação, igualdades, equação
humilhação, reincarnação, equilíbrio, situação..
Exaltação, identificação, relação, educação
inspiração, substituição, infusão, desilusão..
Solução!
inspiração, inspiração, inspiração, conclusão.
28 de ago. de 2009
19 de jul. de 2009
Qual é o motivo?
26 de jun. de 2009
Preparação
26 de mai. de 2009
Sinto muito..
8 de mai. de 2009
Meu mesmo eu.
5 de mai. de 2009
23 de abr. de 2009
Permita-me
Melhor
Melhor acrescentar, tudo, além do céu e o mar, coisas que não tem como deixar de olhar, enevitavel como espirrar, dormir ou acordar, e com você nos sonhos encontrar.
Melhor cantar, nos pensamentos autos de um palco vazio onde apenas alguém, vê e lhe diz que é perfeito!
Melhor discansar, e deixar todo esse resto de coisas pra lá, fazer de conta que nunca estive lá, que nunca a vi passar, porque jamais queria ter te conhecido.
Melhor sair, com esse meu bando de escarnecedores feito eu, abraçar, beber e rir até chorar por ver todos eles andando e se agarrando rindo de tudo que veem passar.
Melhor parar, por aqui mesmo, antes que daqui possa ir à outro lugar.
12 de abr. de 2009
12 de mar. de 2009
Talvez..
27 de fev. de 2009
Pra falar..
O ninguem aqui não usa frases feitas, ele as digita de olhos fechados enquanto sonha, enquanto sua imaginação canta grave e um metal suave me faz levitar, enquanto cai no vacuo escuro que ao longo da queda se torna iluminado como numa montanha russa, ou a forte luz do fim do tunel. E se é verdade ou não, nada é melhor do que essa minha ilusão, onde meus amigos tem nomes engraçados, de estilos inúsitados, onde somos crianças inoscentes ou pensadores concientes e mentiras como você, nunca modificaria nenhum de nossos resultados.
O ninguem tem tudo agora, e você não tem mais nada e nem ninguem :)
21 de fev. de 2009
Amanhã
Mais eu posso esperar, e quando a fraqueza se tornar remota, não vai existir possibilidades, chances, opçoes, caminhos nem escolhas. E quanto mais devagar o tempo passar, logo você me verá, distante, mais saberá que sou eu. Só não seria perfeito, se não fosse eu quem planejasse, passo a passo. Hora, momento, lugar e pessoas. Não fará diferença se você souber, aqui ou depois. Sempre é tarde dimais, ainda mais pra mim, que vou perder meu tempo, só pra te ver e de perto, eu irei desaparecer pra não fraquejar e consequentemente a dor voltar, por eu te perdoar.
" Eu nunca me atraso.. "
9 de fev. de 2009
Escolhas
7 de fev. de 2009
1 de fev. de 2009
O que faria,
Delírio
Desespero
Desejo
Destruição
Sonho
29 de jan. de 2009
Morte
28 de jan. de 2009
Destino
25 de jan. de 2009
Os Perpétuos
24 de jan. de 2009
Sandman.
19 de jan. de 2009
Vingança e Honrra!
Me disseram que não conseguiria, que nunca saberia tudo que desejasse discobrir, que deveria desistir, que não seria homem, que não seria nunca, reconhecido, que só perderia e me acabaria com o meu proprio eu. Hoje se prostam perante mim, e imploram o perdão pelas suas vidas, diante do sangue entre seus joelhos esvairando-se em lagrimas. Hoje não existe perdão, não existe amor, e aquele que sobreviver é considerado como a própria sorte que se deo a escapar das mãos do próprio demoniu, e todo aquele que ainda vive deverá ser cassado e degustado vivo amarrado como um inseto pelos pés, por homens que sentirão seu gosto e dirão meu nome nove vezes pela sua fidelidade e gratidão pois o meu proprio eu se repartiu e não consome a mim e sim todo homem que se disse fiel e me traiu.
" Mãos pequenas que carregam uma espada pesada "
18 de jan. de 2009
13 de jan. de 2009
Hipóteses
12 de jan. de 2009
Gosto!
Assim do meu jeito de gostar, sem explicação pra dar nem medo de errar e ultrapassar um pouco de limite que nos resta, de empurrar e burlar regras, de impedir os sentimentos, mais contrair meus pensamentos, jamais!
Gosto de pensar no que não devo, e fazer o que não posso, de brincar com as palavras pra te fazer se desdobrar, sonhar, imaginar, quem sabe contratualizar, conceituar e melhor ainda admirar, de fingir pra ser sinsero, e errar pra ser esperto, de pecar e se lascar. Mais acima de tudo, respeitar e confiar.
Talvez pra mim, seja melhor só saber diferenciar, diversão de coisa séria, química de sentimento, corpo de alma, porque se é assim, então não é por um acaso.
É, quem saiba eu goste de jogar, sabe que os velhos truques eu jamais posso abandonar, são a inspiração de todas as letras, e me faz pensar que posso melhorar em todo e qualquer aspecto por histórias do passado, mais disso eu nem gosto de lembrar.
9 de jan. de 2009
Improviso
" Deixa eu te salvar? Dos perigos lhe livrar, e num cavalo te levar pra um destino improvisado " ♥
Desejo..
8 de jan. de 2009
Tempo
7 de jan. de 2009
Vida
6 de jan. de 2009
Ela..
3 de jan. de 2009
2009?
Por Duuh: " Somos a maioria .. (2 pessoas) " < " Isso que é contra tudo e contra todos "
Eu do cobertura e ela .. (faz o recheio) CLARO! vai ficar tão delicioso que ninguem vai resistir mané! " Huum! :9 "
- Caça à Mariana Castro, Uma PIQUENA < (atenção ao piquena) tarada por críticas à principalmente textos alheios.
(Como os meus) " sempre sobra pra mim .. " :@
Recompensa: 1 sesta básica + R$ 286,26 e 1 copo com água.
" Maah é Lerda, não vai intender " KkK :x
- Recebimento do primeiro e mais novo livro (autografado e com beijinho) de Duuh, (Que será lançado sabe lá Deus, quando) Não perca essa super produção, que fala sobre .. (Sabe Deus o que ;x)
- Criação de um novo site pornográfico (Por Yuko Sama) > que fará susseso e entrará para o guines book (pois concerteza ele terá um sinalizador de conteudo impróprio para menores) " né Yuko? " Como no seu lindo blog.
" Deixa o namorado dela ficar sabendo disso.. :x "
- Lançamento das Crônicas do autor: (SENSURADO)
Ltda. Todos os Meus direitos reservados.
" só por precaução e segurança pra mim não apanhar "
" Elas 3 me deixaram doido " :B
Basiado em fatos reais Com; Duuh, Maah e Yuko .
Três grandes mulheres, grandes escritoras, boas críticas e pensadoras com realidades diferentes do que se encontra hoje em dia, mais com personalidades iguáis, fortes, " centradas talvez ' rs " mais mulheres que merecem respeito e o reconhecimento de seus devidos valores.
" fico honrado por telas como amigas, realmente são especiais e perdão por qualquer brincadeira boba " ♥