19 de jan. de 2009

Vingança e Honrra!

Eles me olharam e disseram.. Fracasso!

Me disseram que não conseguiria, que nunca saberia tudo que desejasse discobrir, que deveria desistir, que não seria homem, que não seria nunca, reconhecido, que só perderia e me acabaria com o meu proprio eu. Hoje se prostam perante mim, e imploram o perdão pelas suas vidas, diante do sangue entre seus joelhos esvairando-se em lagrimas. Hoje não existe perdão, não existe amor, e aquele que sobreviver é considerado como a própria sorte que se deo a escapar das mãos do próprio demoniu, e todo aquele que ainda vive deverá ser cassado e degustado vivo amarrado como um inseto pelos pés, por homens que sentirão seu gosto e dirão meu nome nove vezes pela sua fidelidade e gratidão pois o meu proprio eu se repartiu e não consome a mim e sim todo homem que se disse fiel e me traiu.

" Mãos pequenas que carregam uma espada pesada "

7 comentários:

Mariana Castro disse...

//tal noticia que eu recebi, e um post tão sensato. ok. me calo!
ksapokspaoskoapksaopks

o legal de ser traido e dar a volta por cima, é poder olhar pros seres que o fizeram e grita: - haha, bandifdp eu conseguii!

/surta
sahushaushuas

Pattinha disse...

eu não sou muito vingativa, a verdade é que me dá preguiça. mas das pequenas vezes o melhor era ver a expressão no rosto do outro e sentir aquela fisgada no peito. porque a gente só se vinga de quem a gente se importou um dia.

Bruna Fernandes disse...

Nss fortes palavras...ás vezes as más experiência nos inspira né

Bj ;)

Anônimo disse...

gostei viu
palavras legais
^^
espero q nao me deixe no vacuo mais uma vez viu ú_ú

Unknown disse...

o.O

Poxa caraaa!
depois dessa a gnt podia divir o planeta no meioo.

hauahauiahaushsuahsushua

maais que perfeito, sem palavraas!

preciosidade ♥

Bruna Fernandes disse...

Ok...no problem.Tb to sem tempo pra nda

Valeu por passar lá

Bjoo ♥

Unknown disse...

ahauahauahsusa!
já larguei os meus Joelhos.

e tava aqui pensando, pra que dominar o mundo? se eu posso dominar a Via Lactea?!?!?! (momento Lex Luthor)
hauahauahauahsushsua

Te adorooo

*Preciosidade ♥