25 de jan. de 2009

Os Perpétuos




Eles são seres que não são deuses, que existiam antes da humanidade sonhar com deuses e existirão depois que o último deus estiver morto. (Segundo Neil Gaiman - O escritor de Sandman.)
São sete seres que existem, por que, no fundo de nossos corações, sabemos que eles existem. (Nossa que relato óbvio! ¬¬) Bom, são eles: Destino, Morte, Sonho, Destruição, as gêmeas Desejo e Desespero e Delírio. Sonho e seus irmãos são uma familia de seres imortais, onipotentes e onipresentes. " A familia dos Sem-Fim " Existem sete perpétuos (incluindo Sonho). Eles são a personificação das forças primárias e essenciais que fazem parte de todo ser consciente. (Show né? *o*)

5 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Show? Eu achei meio sombrio rsrs

q tipo de leitura vc anda se interessando? rsrs


Bjin ;)

Unknown disse...

shauahauahaushsua!!
Shoow, mais também, quero saber.. que tipo de livros são esses..
hahahaha.. espero que sejam mais macabros, vão ajudar na tortura, e se você não soubesse eu ia mesmo fazer você aprender, na verdade eu ia te ensinar (aulas praticas, eu e você - e não leve isso na malicia).

hauahauahauahsua.. entãao eu como futura Rainha/Ditadora da galaxia, declaro, toda sexta- feira feriado, quarta, como é dia de feira, TODOS devem fazer feira, entendeu? todos. kkkkkkkkkkkk³

o poder sobe mesmo a cabeçaaa o.O

beijo,
Preciosidade ♥

Unknown disse...

Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio... Sempre presentes mesmo, em qualquer hora, tanto faz nos deixarem nas nuvens, com os pés no chão, ou imersos em algum tipo de profundidade maligna u_u
Gostei da intensidade das palavras, e da história como um todo. Deu pra entender melhor agora :)

Unknown disse...

tem selinho p/ você no meu blog!!!!

=D

Anônimo disse...

Tenho um amigo, o Renato, que é fã do Sandman. Aliás, o nickname dele é Mr. Sandman justamente por isso.

Abraços!
www.lizziepohlmann.com