12 de jan. de 2009

Gosto!


Assim do meu jeito de gostar, sem explicação pra dar nem medo de errar e ultrapassar um pouco de limite que nos resta, de empurrar e burlar regras, de impedir os sentimentos, mais contrair meus pensamentos, jamais!
Gosto de pensar no que não devo, e fazer o que não posso, de brincar com as palavras pra te fazer se desdobrar, sonhar, imaginar, quem sabe contratualizar, conceituar e melhor ainda admirar, de fingir pra ser sinsero, e errar pra ser esperto, de pecar e se lascar. Mais acima de tudo, respeitar e confiar.
Talvez pra mim, seja melhor só saber diferenciar, diversão de coisa séria, química de sentimento, corpo de alma, porque se é assim, então não é por um acaso.
É, quem saiba eu goste de jogar, sabe que os velhos truques eu jamais posso abandonar, são a inspiração de todas as letras, e me faz pensar que posso melhorar em todo e qualquer aspecto por histórias do passado, mais disso eu nem gosto de lembrar.

5 comentários:

Anônimo disse...

axei a postagem antiga do ela gosta
super fofa
asuhashuashu
ah sim sim
é sexy
é um blog sexy de familia uhshuashu

Unknown disse...

ahauahauahsua..
haha
ainda acho que você tem que escrever um livro, e não discuta com a rainha.
Escrevaa!!!

hauahauahauahasuahauahauayauhsua


Preciosidade ♥

Bruna Fernandes disse...

uauu!! simplesmente ótimo!

essa persistência é que move o mundo


rsrs

Mariana Castro disse...

eu nem vo entra em detalhes com o que gostar ou não. Mas um dia eu ainda vou pegar e fazer uma coletania das coisas que você escreve e do que a Duu escreve, vou fazer um livro de auto ajuda e de comédia.
(comedia por causa do seu pocotó, e tipo, deixa eu explicar: auto ajuda e distração -> os textos.
Comeédia -> as nossas colocações nele)

hsauhsuahsuahus
Beeijos grandão ♥

Sarah disse...

Eu gosto do teu gosto.. x)