13 de jan. de 2009

Hipóteses


Essa é a parte da minha vida, que se chama hipóteses. Quem sabe eu não seja tão invuneravel assim pra te chamar pra sair? ou te dizer qualquer coisa bunita que se passar pela minha cabeça, na mais pura sinseridade, tão sereno como a noite. Ah! eu podia até cantar pra você se dobrar toda de gargalhar e quem sabe suas mãos eu não vá segurar só pra ser inspontaneo ou te dizer o que você tem pra me falar, mais não consegue.. Sei lá, se eu gaguejar aposto que você pode me ajudar, eu preciso só de uma faisca no olhar e isso, você tem muitas pra me dar. Deixa eu tirar esses cabelos lindos dos seus olhos, gosto de velos tão de perto até fecha-los :)

É, eu sou péssimo em conquistar, e ja que minha aparencia não ajuda em nada, quem sabe flores ocupariam melhor o lugar da beleza que pode ser necessaria no seu coração, bombons talvez, resito até poesia se assim melhor achar. Sabe, já aprendi muita coisa, mais nunca achei alguem que me encinasse a ser tudo, sei ser simples, educado, ser assim, eu mesmo. É menos do que eu posso planejar eu sei, mais se começar a sonhar.. Meu maior defeito. E melhores? você acha em cada esquina como se fosse revista em banca de jornal, hà muitos, ou são todos bons.
Ja devia saber que vai terminar assim, a natureza é esperta o suficiente pra proibidir que um tipo de raça como a minha seja prolongada vida à fora.

" É, eu sei que dessa vez, não vou consiguir espacar. "

8 comentários:

Mariana Castro disse...

Eu tenho duas hipóteses pra você ok.
1ª Talvez você seja um dos ultimos e tão preciosos romanticos e apaixonados desse mundo. (grife a palavra mundo)

Ou

2ª Você pode ser como quase todos eles que sabem escrever tanto, mas que não sentem nem metade.

haha, diz aê.. otimas oopções né ;)
shauhsuahsuahsuahsu

Beeijos grandãao ♥

Bruna Fernandes disse...

kkkk vc odeia a Maysa? pq? ela foi tão injustiçada rsrs

Ahh e sobre o seu post,acho que a natureza não deixaria entrar em extinção alguém como vc

Amei o texto ♥

Anônimo disse...

Há de passar esse período e você vai sentir que tudo mudou.
Quem não nos quer é porque não nos merece, simples assim. Desde que não prejudiquemos ninguém, gostar/amar faz bem.


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

ta tu é romantico mas eu vou casar com outro, e agora? comofaz? sshuashushu
casa comigo asashuahu
ei me add no msn se vc tiver: cyntia_samuka@hotmail.com
eu demoro mt pra vir no blog as vezes e tipo tenho preguiça de responder os recados
ahushuashu
p.s: ta mt sexy na foto
tipo sexy mesmo
eu pegava XD
ta sou doida mas é sério eu te axo mt bunito ^^ ♥

Pattinha disse...

"não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer"
lembrei disso qdo li o seu blog.

e eu tb odeio a maysa.
sério, ela tinha problemas.

:)

Anônimo disse...

sabe adorei conversar com vc
foi divertido
=)
sem contar que tu tem um barkinhu fodao

Unknown disse...

Boba ela, que num sabe o que tah perdendo.
hauahauahauahaushsua..

Te adoro.

Preciosidade ♥

Sarah disse...

"É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar... Promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato pra falar. Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...

(8)