3 de jan. de 2009

1 de Janeiro


Nem pude te contar, mais depois da festa e dos fogos de artifício eu pude voltar só pra caminhar, discalso, em plena madrugada, na beira do mar, e olhar pra o céu cheio de estrelas com aquela lua perfeita, só à brilhar.

Não pude te mostrar as coisas que disse no ar, pro vento levar e te desejar tudo de melhor nesse primeiro dia de um novo ano, nem te apontar as nuvens mais lindas e cinzas do céu, que pareciam dois rostos a se beijar logo após do seu nome a beira do mar eu chamar.

Não pude evitar de lembrar dos seus olhos, que sempre dizia estar, nas estrelas a me vijiar e com o escutar da nossa música eu começei chorar por não me perdoar de todo mal que ja te fiz passar.

...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu o amo, que Deus me perdoe... Mas eu o amo, e é irreversível.