23 de dez. de 2008

Contrário

Eu tive idéias que preferi desenhar
Vontades que preferi descartar
E até pessoas que decidi abandonar

Eu tive forças pra continuar
Obstáculos para ultrapassar
E nunca mais decidi falhar

Eu aprendi a sonhar
Consegui perdoar
E pelos cantos continuo a vagar

Eu preferi amor ao em vez de solidão
Eu escolhi a noite ao em vez do dia
E pretendi deixar tudo do avesso

Eu ultrapassei os limites
Eu venci meus medos
E deixei a vontade de crescer, pra lá

Eu ignorei a dor
Eu quebrei as regras
E não me arrependo de nada.

Eu ensinei a criar
Um mundo perfeito
Exato! Que apenas caiba, Você e Eu ..

14 comentários:

Mariana Castro disse...

grandãao teem selinho láa no blog :DD/
entrei só pra avisar mesmo shaushaus


táa aapaixonado quee lindinho *--*
Beeijos, saudades ♥

Sarah disse...

Que nesse Natal os seus desejos tenham se realizado..Pelo visto sim, parabéns pela nova etapa.

...

Unknown disse...

háa. que lindo.
amei essa poesia. ^^

=D.

beeijo

Mariana Castro disse...

Aah grandãao, ficar sem tempo é foda mesmo. Eu to meia assim tbm
até que nesses dias eu to com tempo pra mexer. Mas com a viajem tá tudo corrido.

espero que tudo volte ao normal, adoro as suas ideias e adoro ainda mais contrariaa-las mesmo achando-as super verdades :DD

Beijos grandão ♥

Unknown disse...

ah tá. desculpa..
agora eu entendii ahaushsushua
maaus eu so lenta memso. ;)

beeijo

Unknown disse...

haha.. mentiroooso ;)
ahaushsushua.,. so lerda mesmo.
esse tipo de iadeia, só vai no tranco.. kkkkkkk³ não brinadeira.
agora eu até me senti importante..

beeijo s2

Anônimo disse...

ah que fofo o ke vc escreveu
=)
ei, saudades tb
me conta as novidades
e otimo final de ano

Bruna Fernandes disse...

What a beautiful!!

Unknown disse...

kkkkkkkk³³
Ham eu dominar o mundo?
hauahauahauahaushsushua ;)
acho que nãao.. não tenho capacidade p/ isso, o meu QI não permite uma proeza dessas!

ahauahauahauahauahauahauahauhsua

=D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
haam, claaro que eu entendo de QI. ta tirandoa malucoo? hauahauahaua.

Beleza então, eu dou a cobertura e você faz o recheio. kkkk³
tah boom, a gnt pdia fazer um ataque, e em vez de dominar o mundo, dominaremos o universo (não estamos sozinhos), e estamos em vantagem, somos 2 caraa!

ahauahauahauahauahauhauahausa

Unknown disse...

Um livroo?!
bom qdo eu adquirir, capacidade o suficiente.. te mando via sedex, autografado, com um beeijo (a marca não sou tão anta assim).

hauashaushsua. =D

Mariana Castro disse...

Ahãn, o importante é que você não se esqueça de mim e da minha tara por te contrariar
ksaoksopakspakspaksp :DD/

serio, saudades dos teus textos =/

Beijos grandãao, amoti♥

Sabrina Vaz disse...

Ai que show!
Adorei!

Achie seu blog em algum lugar... desculpa não lembro ¬¬

Mas vim visitar e achei muito legal!

2009 de muita Paz!

Abraços!

Anônimo disse...

feliz ano novo
ashuasushua ta fofo de um jeito bem maxo teu post
XD

pior por issu fiz logo uma nova postgem
=)
pronto tirei o conteudo improprio do meu blog XD