23 de dez. de 2008

Mérito

Conheço homens que estão vivos mais merecem morrer, e conheço homens que já estão mortos mais mereciam viver. Não sei se sou forte por não conseguir me vingar ou se sou fraco por saber perdoar, consegui todas as coisas do mundo, até que num breve instante alguém apareceu e se tornou todas as coisas do mundo pra mim.
Não sei se pessoas mudam por outras, mais posso te dizer que mesmo não querendo, me deixei levar, só pra saber, só pra tentar, só pra arriscar..
Somente um coração verdadeiro lida com o ódio sem se machucar, busca saídas claras em meio a escuridão e nos da opção em meio a tantas duvidas sobre a que caminho escolher, a qual escolha se fazer a que destino se tomar pra prosseguir.
Mais o Destino? Se ele existe ou não, pra mim nem faz diferença, eu traço meus caminhos, escolho minhas próprias opiniões e concluo minhas decisões com uma simples leitura no seu olhar.
Enquanto a mudar? Porque não?
Ela faria muito mais por mim do que por ela mesma.

Nenhum comentário: