6 de dez. de 2008

AbraKadabrá!

E você se acha tão esperta, que mal consegue usar mais de um unico argumento que você prefere achar que é certo pra se defender. Não tem nada além disso em você? Não imaginei que fosse tão pouco, realmente você foi a melhor cópia de fracassos que ja se passou pela minha vida. Ora vamos, tenha pelomenos um pouco de coragem, e realmente faça algo!
Só aprendeu sobre a arte da iluzão? ou você á usa pra se camuflar em mintiras próprias? Cade os tais valores?
Eu não me canso tão facil de alguem, mais os fortes conseguem me acompanhar, pena que você ficou pra traz e se não consegue aceitar, paciencia! Você é só mais uma cópia mal feita.
E se não é certo suplicar por amor, porque se faz o possivel e o impossivel por ele? Consegue resolver isso pra mim? Claro que não! Que estupidez da minha parte, pedir algo a alguem impossibilitado de todas as formas que mal consegue pensar no proximo além de sí mesma, pra tentar resolver algo tão " simples ". Já que tudo é feito de escolhas, pois como qualquer um sabe, " o simples é seguro ".
Você queria tudo, mais não disse nada? Então você julgou, e meu jogo acaba sendo tolo? Nossa, você é um fracasso total, realmente quem não sabe rezar chinga a Deus. E eu devo parecer o mestre da bola de cristal? Claro! tinha que adivinhar, só pode ter sido esse o seu plano super mal feito.
A idéia do jogo é a oportunidade. Não é tornar tudo impossivel, prolongado e sem nenhuma maldita conclusão óbvia do que pode ser feito pra melhora de um interesse mútuo. Porque nem o Jogo é o próprio jogo, é apenas uma ilusão.

.. Enfia o seu amor no cú e MORRE! ;*

6 comentários:

Mariana Castro disse...

. Enfia o seu amor no cú e MORRE! ;* [2]

aaah como eeu jáa falei essa frase, sabe bêe, gentinha sem capacidade de argumentar e criar um bom dialogo não merece muito não. Porque o mundo é dos fortes, e sua fortaleza nada mais é o que se pensa.

Saaudades grandãao ♥
Beeeijos, aamo vocêe

PS: soou um bolinhoo dee arroz (8

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

Belo texto..

Anônimo disse...

nossa adorei a frase enfia seu amor no cu e morre

texto otimo
poxa tava com saudades tb
pq vc sumiu do blog?

Unknown disse...

:O nossa!!! [2]

ahauahauahaua.
adoreeei.

principalmente a frase final. Jesuuis. =O

beeijos

Anônimo disse...

moço se diveirta na praia
ixi eu num curto mt sol mas td bem!!!
se divirta
e vlw por ter voltado
espero q volte logo