23 de dez. de 2008

Meus pensamentos?

Algo a mais ou a menos, com um bom ou nenhum valor, quem sabe sentimentos, fortes ou fracos rasgados nas entrelinhas que se tornam curtas atravez das folhas do caderno que me limitam a um ponto final. Algo sem previsão, com ou sem razão, impremeditavel quanto o vento ou como um furacão.
Coisas fúteis e importantes, imperceptíveis ao meio de tantas idéias que te fazem confundir o que pode ser certo ou errado, o que é verdade ou mentira, distorcendo seu mundo real e o transformando em ficção, sensação, tentação e curiosidade.
Como a certeza de um (Erro na verdade) que não faz tanta diferença pra se transformar em mentira mais a torna tão certa quanto uma verdade comum muito longe da sinceridade, Complicado? É perdoar, ou odiar querendo amar ou quem sabe até voar.
É como não querer mais ceder, ser proibido e tentado ao mesmo tempo, tudo contra ou a seu favor, tudo questão de tempo, questão de escolhas, mais ou menos, previsões ou sentimentos, questão de limites ao final, questão de pensamentos.


“ REFLEXÃO ”

Nenhum comentário: