24 de nov. de 2008

Imortalidade.


.. Eu presciso descansar, estou fraco e muito cansado. Ja empunhei minha espada em tantos corpos que mal à forças para a levantar. Em 4 dias, tudo por aqui estará terminado e ao concluir 10 dias ireia pro Norte, para uma nova jornada, pois após exatos 36 dias, um novo ano irá começar e até la, ja estarei ao lado do que poderá me tornar IMORTAL, assim poderei aprender novos truques, pois não adianta só viver pra sempre, e sim, estar bem consigo mesmo por toda eternidade :)

9 comentários:

Mariana Castro disse...

...lembranças não somem! Pode ter certeza que as unicas coisas que nos tormam imortais são as lembranças que futuramente virarão estórias planejadas. E contos nunca morrem...

:D
Beeeijos grandãao ♥

Anônimo disse...

isso é verdade as lembraças nos torman imortais
seja por foto
pessoas
videos
ou se contarem a sua historia aos filhos dos seus filhos!

Mariana Castro disse...

Esquecer é questão de percepção, afinal, a gente sempre esquece detalhes. Mas aqueles que por um motivo você não quer lembrar sempre vai existir. Reconstruir é mais facil quando se tem oportunidade bê... O negocio é que as pessoas insistem em fazer tudo igual.

Haha, entao descanse... Por as ideias no lugar de cabeça quente é a pior opção :D

Beeijos meeu grandãaao ♥

Mariana Castro disse...

aaamor, tem selinho pra ti lá no blog :D

Beijoos ♥

Anônimo disse...

eeer .-.

Anônimo disse...

te amo tant meu amor, meu lindo (L)

obrigada por me fazer tão feliz!
você é tudo que eu precisava meu anjo;

meu tudozão *:
todos os corações do mundo pra você; Amo você, nunca duvide (:

Beijinhos, da sua Lú :*

Mariana Castro disse...

Aaah aamor, eu acho que amor daqueles de verdade mesmo é puro sim. Por isso que hoje em dia é tão dificil e quase impossivel de se achar...

E você puro? onde? ô.ô
suasiahusihaishiahsiahs

Beeeijos grandãaao (L)

Kyo disse...

desculpa demora pra responder
nossa empunhar a espada
sei como vc se sente!

Mariana Castro disse...

bêe.. tem meme praa ti láa no blog