12 de nov. de 2008

Tudo & Nada.


Não quero intender mais nada, nem lutar por mais nada, muito menos ser alguma coisa de alguem que não quer nada, eu já não sou nada, e ja me cansei de ser, não quero parecer nada, não quero demonstrar nada, não quero dizer oque sinto muito menos sentir nada. Quero que tudo continue como nada, porque nada é divertido, pelomenos pra mim que posso usa-lo como um truque de ilusão, ja que você nunca vio nada, ou pelo menos ja vio tudo oque eu queria que você visse. Percebe onde chegamos? isto te faz um nada na minha vida que também não é nada, ja que você era ou é a minha vida, nada faz diferença, pois eu ja vivi tudo esse tempo todo, por isso você não é nada, eu não sou nada e nós não significa nada.


Tudo percorre de acordo, até que o tudo termine e eu possa recomeçar do nada como sempre fiz, como sei fazer, mais nada depende de mim, e sim .. tudo depende de você.

Nenhum comentário: