17 de nov. de 2008

Se apaixonar..

Ja te falei da minha paixão pelas estrelas?

.. É, elas me fascinam, e a maior parte do meu tempo, perco olhando pra elas, naquele céu perfeito que estanpa a minha cor favorita. E quem me dera fosse só coincidencia, porque me apaixonei ao primeiro erguer dos olhos. É mais inevitavel do que o imaginavel, você se quer ao menos consegue se defender, raciocinar, ou dizer alguma coisa. Se torna tudo tão nublado. Impossivel deixar de olhar, piscar, parar. Uma segunda vida, como deixar de respirar, como ver o tempo parar, como pensar que se está ali mais realmente não está. Se apaixonar se torna frágil, vulneravel e incopreencivel mais ao mesmo tempo, nem toda força e poder do mundo, podem passar por você.

.. e nada se compara, a se estar apaixonado.

3 comentários:

Mariana Castro disse...

aauhsuahs, o talvez é sempre uma boa escolha ;)

e são or coisas assim que eu não tenho 1/10 de convicção, nunca vi uma garota trocar tanto de opinião em tão pouco tempo. Mesmo assim não deixo minha indecisão influenciar nas minhas escolhas.

aaah no problem, estamos sempre aqui caso precisar hsauhs

Beijos bêe

Anônimo disse...

nossa verdade estar apaixonado é assim mesmo!

aasuashuhuas XD nao temm problema o importane e vc passar e responder meus recadinhos lindo!
bjao

Kyo disse...

namorada da yuuko-sama
passando pra da uma olhada aki no teu blog