10 de nov. de 2008

Simples.


Eu estive pensando, quem fere mais, o pote ou o alfinete? concerteza não é o alfinete, mais você não entenderia o porque. Talvez eu tenha lá meus motivos obscuros que circulam pela minha cabeça pra pensar dessa forma, mais e se eu estiver certo? E se não forem coisas bobas de se deixar pra lá, como o frio, ou a chuva e até quem sabe um sentimento, o amor por exemplo, clássico, platonico as vezes, mais nunca facil de se largar como tão facil de se achar. É como uma verdade falsa, mais imagine como o velho sonho americano, onde você e sua esposa estão em um barco no meio do caribe velejando e comendo bombons. Facil? só de se ver. Sabe quanto custa um barco? pois é, acho que é o preço do amor. Mais quem sabe a inflação abaixe o preço do barril se estabilize e eu não possa comprar o meu, certo? Errado! Isso cansa qualquer um, e pra que se cansar se eu ja tenho tudo, então o amor não fara falta. Ou você ja ouviu falar que Deus se apaixonou por uma mulher a ponto de se entregar a ela de corpo e alma? Que absurdo! eu sei. Um ser Divino que criou os céus e a terra e muito mais, sendo que há coisas tão inacreditaveis entre tais coisas que nenhum ser humano como eu e você podem imaginar. Ele citou isso na biblia, e não é querendo passar por cima de nada, muito menos debater sobre ele, não sou digno dessa dadiva. Mais eu não trocaria a minha vida, chata eu admito, por esses quatro trilhões de séulos ou mais, vagando por ai sem sentir nada.

.. o simples, é seguro.

Nenhum comentário: