10 de nov. de 2008

Futuro


Eu parei de pensar nele, a uns dias atraz, não que não queira sonhar com um.. Porque imagino que isso seja muito bom pra mim futuramente, mais creio que com tantas outras coisas que me faltam oque será uma a mais ou a menos não é? Pelomenos eu aprendi alguma coisa que ao meu ver é bem ruim, mais foi o cansaso que me tornou assim, sem forças pra insistir, sem folegos pra continuar, pelomenos se algo que tentei previnir ocorrer não poderão colocar a culpa em mim não é? muito menos achar que sou encosto pra tentar desabafar oque se sofre quando se ensistiram tanto pra se mudar e mesmo assim, nada mudou.

Mais quem sabe não foi uma descisão certa, mudar por um alguem que se ama é realmente inadimicivel, mais eu adoro arriscar, e se algo der errado? há tantas pessoas no mundo não é? entre seis bilhões uma deve ser pra mim. Engrassado? quem sabe, eu só quero parecer diferente, porque " enganar " é um truque novo, essa parte de mim eu não consigo conter, porque ela sabe oque faz, sabe que se for de um geito eu vou me dar bem e se não for? Vou ganhar do mesmo geito. Ou seja, tudo se torna impossivel de se premeditar, e como um bom taurino tudo acaba ficando bem misterioso com essa minha falsa alegria :)

Nenhum comentário: