27 de fev. de 2009

Pra falar..

Teria que ser como eu, viver onde eu vivo, contemplar lugares, encantar a uns, dominar a varios. Deveria sentir como eu sinto, não por dentro, e sim por fora, por tudo o que vem e se acrescenta e nunca pelo o que se vai e vira passado, e deveria mistura-lo ao futuro pra no exato presente, sonhar como eu, pensar sem sentido e contrario, tão linear como a palavra radar, o que de traz pra frente nada à faz modificar. Teria que deixar a razão, viajar num furgão por toda sua cabeça sem medo de se soltar porque se cair, poderá sentir, com todo o sentimento, que tudo faz sentido com o tempo.

O ninguem aqui não usa frases feitas, ele as digita de olhos fechados enquanto sonha, enquanto sua imaginação canta grave e um metal suave me faz levitar, enquanto cai no vacuo escuro que ao longo da queda se torna iluminado como numa montanha russa, ou a forte luz do fim do tunel. E se é verdade ou não, nada é melhor do que essa minha ilusão, onde meus amigos tem nomes engraçados, de estilos inúsitados, onde somos crianças inoscentes ou pensadores concientes e mentiras como você, nunca modificaria nenhum de nossos resultados.

O ninguem tem tudo agora, e você não tem mais nada e nem ninguem :)

9 comentários:

indiscreet girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
indiscreet girl disse...

rs.
O sr. ninguém, o blog é bem legal,viu?
O post é criativo e dá pra sacar que é verdadeiro :)
A ilusão de cada um é sempre o melhor lugar pra viajar,pra se 'esconder', e para alguns até viver.

Passa lá?
incul-girl.blogspot.com

Beeijo

indiscreet girl disse...

AHSAIUOSH'
Ok, vou chamar de ZIIN, é legaal ;)

Pois é, vou começar a postar só daquele tipo,conversa entre 'ELA' e um outro alguém,acho que fica diferente e legaal.

Volte sempre você também

Beeijo

Mariana Castro disse...

"onde somos crianças inoscentes ou pensadores concientes e mentiras como você, nunca modificaria nenhum de nossos resultados." [2]

juro que tambem não modificaria nada, as coisas são como são e não vale a pena voltar a tras, descobri que quanto mais você volta, menos tempo você tem pra viver.
E aprendi que viver é necessario, mesmo a gente não querendo certas vezes u.u


aaain saudaaades de você grandãaaao.... *-*

beeijos ♥

indiscreet girl disse...

Rs.

Muito obrigaaada,acho que o que fica legal nos meus 'textos' é que eu tento ser o mais natural possível,são coisas que penso, e que de alguma forma eu TENHO de encontrar A maneira para passar para as pessoas :)

ASHAISHAUIHS'
E ai como vc tá?

Beeijoo ;)

ps: Uhuul eu tenho um fã ♥

Anônimo disse...

Pra entender ou querer julgar o que se passa conosco, só sendo nós mesmos. Ou seja: ninguém o pode fazer.

Post verdadeiríssimo.
Abraços!
www.lizziepohlmann.com

indiscreet girl disse...

Você mudou pra Fortaleza?
é que eu não entendi direeito lá no comentário rs.
Ok, pelo menso sei que tu tá vivo :)


E aí como que tá, tudo certinho?
é isso ai, não some nãão.
Beeeijo ♥

Bruna Fernandes disse...

Sempre que passo aki fico perplexa cm sua capacidade de raciocínio textual..aposto que vc nem se esforça pra escrever tão bem rs

Gostei desse de novo (sempre gosto de todos...droga! rsrs)


Bjo ;)

Mariana Castro disse...

logicoo que eu estou certaa (h)
hsuahsuahsuahsuahsuas

aain eu too morrida de saudades de você, como tá as coisas por aê?

beeijos grandãao ♥