5 de set. de 2009

Ela..

é a unica que se importa com a falta dos meus cabelos longos entre seus dedos enquanto estamos encostados na sacada tarde da noite, com um vento forte, vestida naquela jaqueta grande pra alguem tão pequena, de dedinhos delicados e abraços longos que retiram minha raiva pelos olhos, só de faze-los piscar. Eu não sei ganhar, duvidar, desmentir, relutar, dizer nao, ou quem sabe trapacear, esconder e mentir pra você. Não consigo pensar, planejar e se começo imaginar que sem você posso ficar, fico sem chão, sem perdão, sem razão, respiração, e compreenção pra definir como eu vou viver, sem você, sem vontade, sem querer esses seus dedinhos cor de rosa, entrelaçando novamente nos meus cabelos curtos.

2 comentários:

Bruna Fernandes disse...

L´amour...

C'est une embuscade

rsrs


Bjux

Erika Ramos disse...

Gostei daqui tbm!!
Obrigada pela visita, e volte sempre!!


=]