24 de fev. de 2010

Sabe porque?


Sou egoista, xulo e mentiroso, um fazedor de promessas e joguinhos, um feitor de truques incríveis e uma criança imatura vestida numa armadura forte e pesada com uma espada afiada nas mãos, misterioso e impiedoso, mais apenas com aqueles que me ABANDONAM!
A eles meus sonhos bons, irão se tornar pesadelos e minhas promessas, dívidas caras de se pagar, meus jogos serão labirintos incansaveis e os meus truques somente ilusões e dor. A imaturidade será impureza, a medilcridade será o detalhe mais ambicioso, pra todo aquele, que nunca fez questão de vingança e terá o prazer de expermenta-la cuidadosamente e devagar..

" Você precisa sofrer, pra saber e precisou perder, pra querer de volta.. Mais as pessoas, só me deixam uma unica vez, pra depois entenderem o que é ter medo, de algo impiedoso e cruel! "

Nenhum comentário: