12 de fev. de 2010

Contradições

" Quando te conheci, você ficava distante, ou melhor, eu sempre fui distante de todos, o truque era bom o suficiente pra me manter assim, sozinho. Além disso, dizer sempre que não precisava de nada e nem de ninguem, mudou muito de sentido depois que perdi minha mãe, mais sabia que uma hora ou outra, ela encontraria alguém que a fizesse feliz, e eu? Eu não posso empedir o amor, e ele ja me derrotou tantas vezes, que não consigo nem lembrar, mais eu sou teimoso demais pra manter os joelhos no chão e se redimir, porque ele sabe, que posso engana-lo como fiz e faço, muitas vezes sem pestanejar, e nessa briga sangrenta pela unificação de dois lados que se odeiam em um só corpo, ele parece ser muito maior, se excedendo, porém, não tão inteligente como eu, apesar de igual ou muito parecido, me domina, como uma bacteria que se plorifera e se espalha na corrente sanguinea em questão de segundos, uma doença, uma verdadeira mágica, bonita de se ver, e gostoso de sentir. E pra quem sempre afirmou que a vida não tem gosto e nem graça como eu, esse show mudou minhas definições, porque agora oque eu sinto por você, não faz sentido mais é engraçado e tem um gosto suave de chocolate.. "

Mais é muito melhor, do que qualquer coisa que ja expermentei..

Um comentário:

Anônimo disse...

chocolate? entendo perfeitamente ..