21 de fev. de 2010

Suposição!


Seu namorado(a) chega até você e lhe faz uma pergunta: " Se fosse pra você escolher entre seu time de futbol e eu, qual dos dois você escolheria? "

A maioria me disse: " Ele, é claro.. O futbol não me da carinho, e as vezes só me da disgosto, nada alem de uma alegria passageira.." mais uma unica pessoa, achou o ponto certo questão.. " Não existe comparação entre você e um clube de futbol, são coisas totalmente diferentes.. E até poderia deixar o clube, mais continuaria gostando, inevitavel e em vão.. " Como a questão de uma charada muito famosa, onde você se encontra em um dia de chuva, com um carro que só caiba duas pessoas, e no presente momento estão seu namorado(a), seu melhor amigo e uma doce velhinha doente, que precisa ser levada ao hospital com urgência.. Então lhe perguntam: " O que você faria? "
Deixaria seu melhor amigo na mão? e a pobre senhora doente? seria tão egoista a ponto de deixar os dois lá pelo seu namorado(a)? ou iria ignorar os dois e ajudar a pobre vitma? Óbvio que não, você.. e nem seu namorado(a) são de açucar, e um belo romance em meio a tempestade não é nada ruim, e você colocaria seu melhor amigo pra levar a senhora doente ao hospital. É o seu carro sabia? Não se empresta assim, pra qualquer pessoa.. " As pessoas pedem café, pedem açucar, mais o seu carro? " Então tudo se resolveria. Como eu sempre gosto de dizer, " Simples e Seguro " E a pessoa que desvendou isso? Nem imagina que eu odeio o fato de me compararem, quer dizer, agora ela já sabe..

Um comentário:

Bruna Fernandes disse...

Gostei!!

concordo totalmente...n existe comparação entre o time de futebol e o namorado