10 de fev. de 2010

Quanto?


" A quanto tempo, sofro e destribuo sorrisos falsos enganando aqueles que me cercam, por um amor indefinido e indeterminado, a quanto tempo não recosto meu corpo na cama e me deixo levar pelos beijos que o sono me dá, me fazendo sonhar com tudo oque mais quero estar acordado.. A quanto tempo me escondo atraz de mentiras e sem nenhum orgulho por isso, para manter os meus felizes por me verem, a quanto tempo choro a ponto de me engasgar com a própria dor que sai de meu coração e se expreme pela minha garganta numa tentativa frustrante de se livrar de mim, como uma criança longe do amparo de sua mãe.. Por quanto tempo ainda vou sofrer por ver, e pagar por ouvir diversas vezes o contrário de algo que jamais pronunciei, pelo preço máximo por não ser cego, surdo ou mudo. "

Nenhum comentário: