17 de fev. de 2010

Quantas?


Sabe quantas vezes penso em você por dia? e quantas noites deixo de dormir, pra estar com você? sabe quantas vezes eu passei a falar somente a verdade depois que te conheci? e quantas verdades você ja tirou de mim? sabe quantas coisas ja deixei de fazer, de construir, quantos sonhos eu deixei de sonhar, deixei pra traz, quantas vidas e pessoas eu abandonei só por você? sabe apartir de qual momento eu comecei a enchergar o que sempre julguei não existir ou quantas vezes reforcei e diciplinei minha mente e minhas palavras pra só em te ver, tudo desaparecer? Sabe quantas vezes eu deixo de agir como penso, e pensar como você agiria no meu lugar, como me substituir por você? Sabe quantas vezes eu ja te disse que te amo, e quantas vezes por segundo, quantas vezes por minuto? por hora? por dia? quantas vidas eu daria em troca da sua, ou quantas vezes morreria por você..

" todas as vezes.. "