10 de fev. de 2010

Quer vir comigo?

Depois de te olhar por tanto tempo, decidi me levantar, e te pedir pra dançar comigo, ja que fiquei feliz por você ter dispensado o outro cavalheiro antes de mim, ainda lembro do seu vestido vermelho, e seus laços no ombro, enquanto você sorria pra mim me dizendo que sim.. Logo em seguida perguntou o meu nome e me disse que a dança era apenas em dois tempos, e depois de mentir sobre o meu nome, você me disse o seu, e que a maioria dos homens não gostavam, e ja que não sou a maioria, revidei que realmente era lindo, como você, morena e bonita.. Mais depois de tantos choques de beleza nos seus olhos, devia te chamar pra jantar, e quando saiamos, você sentiu frio e te envolvi no meu casaco com um abraço de lado sempre olhando para baixo. A compania perfeita chamando toda atenção, com seu longo e belo vestido o qual mechia entre os dedos discretamente quando se sentia envergonhada, mais quando me perguntou, oque eu fazia realmente, fui sinsero o suficiente, pra você me olhar profundamente nos olhos, sorrir e me perguntar porque havia contado à ela, pois podia muito bem ter inventado uma historia, ela via nos meus olhos, mais eu disse que não queria mentir pra você, e você me disse que não sabia se era sério da minha parte dizer algo assim, pra uma mulher, que você mal acaba de conhecer.. mais fui rapido em te dizer, que já conhecia você..
" Sabe alguns lugares que já estive não são legais, mais pra onde vou é bem melhor, quer vir comigo? " E você desviou o olhar me dizendo que estava com pressa, de uma forma admiravel e feliz, mais se estivesse vendo o que eu estava vendo agora, teria pressa também.. E você se redimiu como uma forma de me fazer pensar de outra maneira sobre você, mais te mostrei que não devia se importar com os lugares de onde as pessoas veem, pois só o que importa, é pra onde as pessoas vão..

" E pra onde você vai?
Pra onde eu quiser.. "

Nenhum comentário: