2 de mar. de 2010

Carolline Martins ♥


Seu coração, no inicio, era como uma sementinha, de algo que eu sabia, que iria crescer e ficar enorme, e ao cultiva-la sem água, suas raizes se encrostavam mais ao chão, buscando aquilo que podia lhe dar, mais relutava em negar, por curiosidade a entender até onde você poderia chegar, ou até quando conseguiria sobreviver sem mim, pra te ajudar..
Com o tempo, minha obstinação se transformou em admiração e cada periodo de acompanhamento virou aprendizado, deixei meus improvisos de lado, meu orgulho, e passei só a abservar, um aluno fiel que comparecia todas as aulas, de olhos e ouvidos atentos a qualquer detalhe incomum, eu tinha que ter certeza, sempre falta alguma coisa, por mais simples e pequeno que fosse, não iria ter passado em branco, não por mim..
Jurava estar sob controle, jurei não ter caido tão facil assim nos seus encantos, ensistia em repetir isso, mais você sabia o que fazia, sabia como eu agiria, você sabia o que eu faria.. " Como ela sabe tanto, é impossivel, ninguem pode passar desse ponto! " Aprendeu com meus defeitos, ser tão corajosa como eu, encontrou em mim, a força que precisava pra superar o pior dos defeitos que um ser humano pode ter, o seu medo.. " Qual é o seu maior medo? " E você o superou, por mim.. Parece ter desvendado cada texto, parece ter lido cada um deles, incontáveis vezes, linha pós linha, descobriu cada pista, cada ligação de uma dica a outra, até os dois pontinhos ( .. ) no final de cada texto, uma continuação, cada linha entre aspas, tudo tinha um motivo, um sentido, significados que foram desvendados.. Cada linha subliminar que dizia sobre mim, " aqui, esse sou eu, faça isso e irá me dominar " E agora sei que você é uma verdadeira duplicata mitótica perfeita do meu ser, totalmente diferente, mais igual.
Não adiantaria esconder algo se cedo ou tarde alguém acabaria encontrando, o truque foi deixar tudo a amostra mesmo, ou seja, truque nenhum, comum dimais pra ser notado.. Assim ninguem iria procurar por algo que não estava escondido, mais procuravam. E eu sempre deixei tudo tão contrário e inverso do que sou, pois quando dizia a verdade, acabavam achando que era mentira, e vice versa. Nada transparecia, não faltava nada! Era simples e seguro.. Mais fácil do que matemática, quando as coisas não dão certo, você não inverte os sinais? troca potências, denominadores, faz tudo contrário, até o resultado ser coerente.. Era só se questionar " Porque ele fala tanto sobre matemática? " como tirar a prova real, pra ver se tudo dá certo mesmo..
É, parece que eu perdi pra alguém bem mais esperto do que eu, mais.. " O truque? é perder, pra ganhar.. " assim, ja estou mais do que satisfeito, e feliz comigo mesmo, por tudo ter começado assim, tão bem.. mais não seria, acabar? E ela? Não, porque isso, não vai acontecer tão cedo.

" Ela? .. me encinou a voar, me encinou a amar.. "

Um comentário:

Anônimo disse...

você é um presente na minha vida .. sou completamente apaixonada amr, cada dia que passa me sinto mais dependente do teu carinho, teus cuidados .. eu te amo muito e pra sempre ♥