13 de mar. de 2010

Me deixa..


Me deixa te levar pra longe, te fazer subir montanhas, caminhar.. Te levar pra tão distante e não saber voltar, me deixa tirar o sol com as mãos, lá no alto das montanhas, com a vista mais incrível que você ja tenha visto e deixar que uma chuva gelada caia nos seus cabelos, e te ver reclamar, dizer que vai me matar.. Me deixa te puchar pela mão, pra você não se molhar e de baixo de uma arvore, um beijo seu roubar.
E quando ela passar, te levar pra casa pra no portão te ver dizer que tudo aquilo, não significou nada e te arrastar pros meus braços pra mais da sua boca poder provar, a força, pra ouvir você dizer, que tudo aquilo, é muito bom. E me mandar embora, depois de me deixar entrar, dizendo que não sabe onde estava com a cabeça, e não sabe mais, nem se quer aonde está agora..

" Ninguem precisa saber, esse é o nosso segredo.. "

Nenhum comentário: