21 de mar. de 2010

Maicon Possenti

(foto de 1 ano e meio atraz)

Quase dois anos e meio de amizade? não é pra qualquer um não moço ASUAUHS
Sabe que eu gosto demais de ti véi,
Porra tu é como se fosse um irmão pra mim,
Não que não sejas me entendes?
Não és irmão de sangue, MAS DE ALMA, SE BATIZOU COMIGO NO MESMO DIA, QUE DIA? AQUELE QUE NÓS SABEMOS, hahaha,
Aquele dia inesquecível que tivemos juntos,
Concerteza muitos curiosos vão querer saber qual,
Mas foda-se eles, nós sabemos e isso importa kkkk,
Sabes melhor do que ninguém que vou estar do seu lado em todas as situações,
Nas boas e nas más, principalmente nas malditas situações ruins que a vida nos impõem,
Mas é isso irmão, estou contigo pra ajudar a superar,
Não posso superar por ti, mas posso te dizer palavras que ajudem,
Não importa que nós moremos longe, vou estar todo o dia ai se preciso pra te ajuda no que for preciso,
Afinal zaibatsun corp. não é um grupo de amigos, e sim irmãos, to contigo irmão para sempre

Por: Maicon Possenti

Nenhum comentário: