26 de jun. de 2010

C.M.R.F


Você esperou, o tempo que precisei de compartilharmos a mesma dúvida, que na troca de um olhar se transformou na mais absoluta certeza, você acreditou em cada palavra que meu ser estranho pronunciava em minuciosas frases curtas, ditadas pela criação de um príncipe de contos de fadas a longa distância, que chegando a galope prometia ao estender de sua mão, um amor puro e singelo, sendo seu homem e cavalheiro para te fazer feliz e protege-la mesmo que isso lhe custasse a própria vida.
Você confiou em mim e entregou-me seu coração frágil, magoado, ferido, quase morto e eu tirei um estilhaço de cada vez, devagar esperei que se recuperasse antes de me colocar ali dentro, e com o mesmo em seu bom estado, atuei profundamente como um anti-corpo que em pouco tempo se tornou auto-imune, assim pude fecha-lo tendo certeza que nada ali além de mim conseguiria sobreviver por muito tempo e na sutura o soldei com muitas doses de confiança e contemplei a maior e mais forte obra prima que um sentimento verdadeiro já pode construir com tanta satisfação.
Você me aceitou como realmente sou, apesar de sempre querer melhorar por você, e ser com você o melhor de todas as excessão, o exemplo ideal pra história que contaremos aos nossos filhos que ainda vão tentar acertar, mais errar varias vezes o tão impossível amor.
Barreiras, escolhas e consequências a parte alguma coisa valeria a pena em meio a tantas desgraças se eu não encontrasse você? Trocar o certo, por tantas dúvidas distantes, algo novo e indiferente, surreal pra alguém tão desprotegida seria possível? Inacreditável, impossível e como você mesma gosta de dizer.. " Ela foi lá e fez.. "
Muita coisa tem que acontecer, pra duas pessoas se conhecerem, e você aconteceu de uma maneira colossal e extraordinária, tão significativa que resume o sentido e o significado da minha vida por te ter comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fui la e fiz .. pq eu tive total segurança e certeza do que eu queria pra minha vida ..