21 de jun. de 2010

Construir


Você mudou a minha vida, virou tudo de cabeça pra baixo, trocou o racionalista pelo sentimentalista idiota, que sabe assim te apaixonar, te conquistar, te dominar, interpretar suas vontades, desmontar seus medos com facilidade, pular barreiras de verdade como se fossem de mentira, aprendendo enquanto ensino sem nenhuma dificuldade. É como ter suas instruções comigo o tempo inteiro, podendo te montar ou remontar a qualquer momento do jeito que eu quiser, nenhum aparente equivoco ou se quer descaso da minha parte em relatar assim dessa forma, já que ao te diminuir ou desmontar posso guarda-la dentro de mim, te protegendo no meu peito, ou quando te faço de maneira intensa ao remonta-la suficientemente grande como forma de transmitir o que realmente sinto apesar de tão pequeno o tamanho inicial, ser verdadeiramente tão grande ao mesmo tempo, gigantesco, forte e invulnerável, um simples anexo que apesar de não ser aquilo que pareça, só um detalhe, com o tempo consegue se transformar, crescer, e se fixar.
Seja como for, ou como esteja parecendo, ninguém nunca saberá o quão imenso ou minucioso o nosso amor pode ser ou se tornar.

" Tudo ao mesmo tempo, ou uma coisa de cada vez.. "

Um comentário:

Anônimo disse...

" Seja como for, ou como esteja parecendo, ninguém nunca saberá o quão imenso ou minucioso o nosso amor pode ser ou se tornar " / definitivamente vc vive dentro da minha mente, te amo muito s2