15 de jun. de 2010

Algo a mais..






Você prefere ser Rei, ou apenas ser tratado como tal? Escolher ou deixar que escolham por você? Tomar decisões é uma demonstração de total controle de uma situação, ou você prefere que todas as decisões se torne algo sozinha? Opinião pode muito bem ser apenas, ponto de vista, falta de boa fé em acreditar no que parece impossível e com um leve ponto de partida de 18 horas, se tornar crível, acreditável, ou como dizem, acontecer de repente, de um dia para o outro, da agua pro vinho, etc. Eu não vou tentar explicar o que já é de fato uma prova concreta, existente, que dispersa qualquer argumento, ou comentários inescrupulosos. Eu simplesmente fiz, sem medo, sem pensar em desistir, por mais que algo de pior pudesse me acontecer ou que todos fossem normalmente contra, tenho um motivo único, e uma promessa feita é uma dívida não paga. Confiança ou credibilidade? As perguntas feitas, não são apenas escolhas, entre uma e outra, se você é algo, no início, terminará sendo algo, no fim. A lagarta não deixa de ser larva quando se transforma em borboleta, ela apenas acrescentou algo a mais, e o que ela realmente era ou é, você não pode mudar.

Então, eu pareço de mentira agora?

" Minha promessa? acabei de cita-la, pois já à cumpri "

Um comentário:

Anônimo disse...

TUDO PRA MIM .. eu te amo incondicionalmente. minha vida é você hoje e sempre s2