22 de jun. de 2010

Gostar


Gosto de dizer que a amo o tempo inteiro, mesmo achando isso uma encheção de saco, ela felizmente tem todos os meus entendimentos contrários, razões e outros motivos totalmente desfocados dos meus e não acha isso. Gosto de acompanhar, ser grudento, cuidar demais é o meu maior defeito, tecnicamente o que vou relatar, é defeito só pra mim, porque ela adora. Você cuidar do que é seu, nunca é pecado, e encho a boca em dizer que ela é minha, " ah! a minha Caroll? claro que eu sei.. " Faço total e absoluta questão de ser assim, já que outros detalhes como esse .. (de falta de atenção) gera termino de outras " relações ". Gosto de deixar ela decidir, e ela odeia o meu " você que sabe.. " Apesar de mandar ou desmandar, não é assim que funciona, é como ser o que você realmente é pra alguém, ou pelo menos como você deve ser, naturalmente. Não o que o outro alguém precisa que você se torne ou se transforme, já que falam de uma base forte pra assim poder construir na relação uma vida. Então leve como escolha a aceitação no primeiro passo, se você começa de uma forma contrária a isso, vira disputa, um cabo de guerra eterno, medindo espaços e prioridades, até o fim das forças de ambos. Perfeição é convivência, aperfeiçoamento e aprendizagem, e ela é perfeita, na convivência ou qualquer outro aspecto, aprendeu e me ensinou, e assim nós crescemos de forma mútua, tempo e distância, se transformaram em coisas positivas pra saudade, construtivas na carência, porque com ela, tudo só se torna bom, sem lados negativos, possibilidades se criam assim, e o fim se transforma em uma nova possibilidade.

" Gostar de todas as melhores coisas que existe em você, ou de como prefiro, de tudo "

Um comentário:

Anônimo disse...

e tudo só da tão certo pq conhecemos e aceitamos os defeitos e qualidades um do outro .. eu te amo exatamente do jeitinho que vc é, sem tirar nem por ..