18 de jun. de 2010

Mais


Todas as coisas sem você, são feias e frias, não tem gosto nem graça, perderam as cores, a essência, ficou tudo desbotado, sem vida, sem cheiro, sem motivo ou explicação. Nunca fez tanto sentido amar você, como ainda não faz. Mais, incrível demais de só se poder sentir sem poder determinar. Antes de mais nada, eu já sabia que você era perfeita, em todos os sentidos, aspectos ou características mínimas, mais não imaginei que fosse tanto, de uma forma tão exagerada, principalmente na hora em que te acordava, te abraçando forte, sentindo a textura do seu rosto nas minhas mãos, entrelaçando meus dedos nos seus cabelos lisos, sussurrando que te amo, perguntando sobre sua noite de sono, seus sonhos, ouvindo suas respostas de um jeitinho lento e preguiçoso..

" Eu preciso terminar? Foi melhor do que eu e você juntos, conseguimos imaginar, foi melhor do que esperávamos, intenso, inesquecível, insuperável, só por ter sido por você. Então valeu muito a pena, porque eu te amo e sou apaixonado por você.. "

Um comentário:

Anônimo disse...

você é tudo pra mim .. não sei mais o que escrever, só que te amo demais