24 de fev. de 2010

Sabe porque?


Sou egoista, xulo e mentiroso, um fazedor de promessas e joguinhos, um feitor de truques incríveis e uma criança imatura vestida numa armadura forte e pesada com uma espada afiada nas mãos, misterioso e impiedoso, mais apenas com aqueles que me ABANDONAM!
A eles meus sonhos bons, irão se tornar pesadelos e minhas promessas, dívidas caras de se pagar, meus jogos serão labirintos incansaveis e os meus truques somente ilusões e dor. A imaturidade será impureza, a medilcridade será o detalhe mais ambicioso, pra todo aquele, que nunca fez questão de vingança e terá o prazer de expermenta-la cuidadosamente e devagar..

" Você precisa sofrer, pra saber e precisou perder, pra querer de volta.. Mais as pessoas, só me deixam uma unica vez, pra depois entenderem o que é ter medo, de algo impiedoso e cruel! "

21 de fev. de 2010

Suposição!


Seu namorado(a) chega até você e lhe faz uma pergunta: " Se fosse pra você escolher entre seu time de futbol e eu, qual dos dois você escolheria? "

A maioria me disse: " Ele, é claro.. O futbol não me da carinho, e as vezes só me da disgosto, nada alem de uma alegria passageira.." mais uma unica pessoa, achou o ponto certo questão.. " Não existe comparação entre você e um clube de futbol, são coisas totalmente diferentes.. E até poderia deixar o clube, mais continuaria gostando, inevitavel e em vão.. " Como a questão de uma charada muito famosa, onde você se encontra em um dia de chuva, com um carro que só caiba duas pessoas, e no presente momento estão seu namorado(a), seu melhor amigo e uma doce velhinha doente, que precisa ser levada ao hospital com urgência.. Então lhe perguntam: " O que você faria? "
Deixaria seu melhor amigo na mão? e a pobre senhora doente? seria tão egoista a ponto de deixar os dois lá pelo seu namorado(a)? ou iria ignorar os dois e ajudar a pobre vitma? Óbvio que não, você.. e nem seu namorado(a) são de açucar, e um belo romance em meio a tempestade não é nada ruim, e você colocaria seu melhor amigo pra levar a senhora doente ao hospital. É o seu carro sabia? Não se empresta assim, pra qualquer pessoa.. " As pessoas pedem café, pedem açucar, mais o seu carro? " Então tudo se resolveria. Como eu sempre gosto de dizer, " Simples e Seguro " E a pessoa que desvendou isso? Nem imagina que eu odeio o fato de me compararem, quer dizer, agora ela já sabe..

rascunho - C ♥

Por você eu engulo meu orgulho, por você, dou um só mergulho sem se quer pensar duas vezes, se vou ou não voltar, pelos perigosos obscuros que vou ter de enfrentar, quantas vezes necessário pra te fazer provar, que o que sinto por você é tão real e mais natural do que saber voar..


Carolline Martins -


rascunhos

Sabe o que são todos esses poemas, tantas coisas lindas e palavras bem escolhidas em poucas linhas resumidas pra te dizer o quanto você é importante pra mim? É o que uma mulher linda como você, não precisa resumir em poucas palavras o sentimento importante que não decidiu escolher como eu, mais apenas vive-lo..


Carolline Martins -

rascunhos -

Posso te falar o quanto te amo, pelo resto da minha vida, que o meu ar não vai se acabar, que eu nunca vou me cansar, que você é a água que mata minha sede, a minha sombra de descanso e o meu mar de infinitas razões que nunca vão deixar o que eu sinto por você, secar..

Carolline Martins -

20 de fev. de 2010

Insônia


São os olhos não são? você não consegue fecha-los e quando os fecha, tudo ainda parece tão acordado e aceso por dentro de você, tantos pensamentos e preocupações, tantas reclamações e indecisões, com aquela música alta e infernal que você ouvio o dia inteiro e eles te olham antes de partir, e então vagueiam pro vazio. É.. isso dá insonia.. Mais você me parece bem confiante e tem suas qualidades, deve ser bom a distância, ainda mais quando se esta em vantagem numérica, mais de perto cara a cara, quando alguem está prestes a morrer, aqui e agora..

" Eu ja estou acostumado e o que me deixa com insônia? Café.."

17 de fev. de 2010

Quantas?


Sabe quantas vezes penso em você por dia? e quantas noites deixo de dormir, pra estar com você? sabe quantas vezes eu passei a falar somente a verdade depois que te conheci? e quantas verdades você ja tirou de mim? sabe quantas coisas ja deixei de fazer, de construir, quantos sonhos eu deixei de sonhar, deixei pra traz, quantas vidas e pessoas eu abandonei só por você? sabe apartir de qual momento eu comecei a enchergar o que sempre julguei não existir ou quantas vezes reforcei e diciplinei minha mente e minhas palavras pra só em te ver, tudo desaparecer? Sabe quantas vezes eu deixo de agir como penso, e pensar como você agiria no meu lugar, como me substituir por você? Sabe quantas vezes eu ja te disse que te amo, e quantas vezes por segundo, quantas vezes por minuto? por hora? por dia? quantas vidas eu daria em troca da sua, ou quantas vezes morreria por você..

" todas as vezes.. "

13 de fev. de 2010

( )


" Nenhuma criatura pode ter tanto, como o homem.. "

12 de fev. de 2010

Contradições

" Quando te conheci, você ficava distante, ou melhor, eu sempre fui distante de todos, o truque era bom o suficiente pra me manter assim, sozinho. Além disso, dizer sempre que não precisava de nada e nem de ninguem, mudou muito de sentido depois que perdi minha mãe, mais sabia que uma hora ou outra, ela encontraria alguém que a fizesse feliz, e eu? Eu não posso empedir o amor, e ele ja me derrotou tantas vezes, que não consigo nem lembrar, mais eu sou teimoso demais pra manter os joelhos no chão e se redimir, porque ele sabe, que posso engana-lo como fiz e faço, muitas vezes sem pestanejar, e nessa briga sangrenta pela unificação de dois lados que se odeiam em um só corpo, ele parece ser muito maior, se excedendo, porém, não tão inteligente como eu, apesar de igual ou muito parecido, me domina, como uma bacteria que se plorifera e se espalha na corrente sanguinea em questão de segundos, uma doença, uma verdadeira mágica, bonita de se ver, e gostoso de sentir. E pra quem sempre afirmou que a vida não tem gosto e nem graça como eu, esse show mudou minhas definições, porque agora oque eu sinto por você, não faz sentido mais é engraçado e tem um gosto suave de chocolate.. "

Mais é muito melhor, do que qualquer coisa que ja expermentei..

10 de fev. de 2010

Quer vir comigo?

Depois de te olhar por tanto tempo, decidi me levantar, e te pedir pra dançar comigo, ja que fiquei feliz por você ter dispensado o outro cavalheiro antes de mim, ainda lembro do seu vestido vermelho, e seus laços no ombro, enquanto você sorria pra mim me dizendo que sim.. Logo em seguida perguntou o meu nome e me disse que a dança era apenas em dois tempos, e depois de mentir sobre o meu nome, você me disse o seu, e que a maioria dos homens não gostavam, e ja que não sou a maioria, revidei que realmente era lindo, como você, morena e bonita.. Mais depois de tantos choques de beleza nos seus olhos, devia te chamar pra jantar, e quando saiamos, você sentiu frio e te envolvi no meu casaco com um abraço de lado sempre olhando para baixo. A compania perfeita chamando toda atenção, com seu longo e belo vestido o qual mechia entre os dedos discretamente quando se sentia envergonhada, mais quando me perguntou, oque eu fazia realmente, fui sinsero o suficiente, pra você me olhar profundamente nos olhos, sorrir e me perguntar porque havia contado à ela, pois podia muito bem ter inventado uma historia, ela via nos meus olhos, mais eu disse que não queria mentir pra você, e você me disse que não sabia se era sério da minha parte dizer algo assim, pra uma mulher, que você mal acaba de conhecer.. mais fui rapido em te dizer, que já conhecia você..
" Sabe alguns lugares que já estive não são legais, mais pra onde vou é bem melhor, quer vir comigo? " E você desviou o olhar me dizendo que estava com pressa, de uma forma admiravel e feliz, mais se estivesse vendo o que eu estava vendo agora, teria pressa também.. E você se redimiu como uma forma de me fazer pensar de outra maneira sobre você, mais te mostrei que não devia se importar com os lugares de onde as pessoas veem, pois só o que importa, é pra onde as pessoas vão..

" E pra onde você vai?
Pra onde eu quiser.. "

Quanto?


" A quanto tempo, sofro e destribuo sorrisos falsos enganando aqueles que me cercam, por um amor indefinido e indeterminado, a quanto tempo não recosto meu corpo na cama e me deixo levar pelos beijos que o sono me dá, me fazendo sonhar com tudo oque mais quero estar acordado.. A quanto tempo me escondo atraz de mentiras e sem nenhum orgulho por isso, para manter os meus felizes por me verem, a quanto tempo choro a ponto de me engasgar com a própria dor que sai de meu coração e se expreme pela minha garganta numa tentativa frustrante de se livrar de mim, como uma criança longe do amparo de sua mãe.. Por quanto tempo ainda vou sofrer por ver, e pagar por ouvir diversas vezes o contrário de algo que jamais pronunciei, pelo preço máximo por não ser cego, surdo ou mudo. "

6 de fev. de 2010

Relaxe -


" Tudo sempre acaba bem, e se não está bem, é porque ainda não acabou... "

Embora..


" Embora meu peito esteja cheio de amor, a vontade de viver me escapa, por um triz.. Então dirão de minha grande dor, deixo a vida, porque não sabia ser feliz.. "