31 de ago. de 2008

Solidão


que seja assim, pois é o melhor pra mim ..


nada como um mundo vazio, sem tempo, sem vento, apenas eu e a terra, talvez seja muito pra mim, poder pizar ou me apoiar em algo tão grandioso, se a minha morte for te agradar, intão e ja posso morrer e te fazer feliz e te deixar oportunidades maiores, e que você ceja tão grande quanto um dia eu quis ser, e que viva melhor no meu lugar, fale melhor do que eu, convença, sinta tudo oque eu jamais consegui sentir, toque, grite menos, observe mais, seja apenas oque eu fui de melhor e o pior substitua por uma caracteristica sua, encine! resolva os problemas do proximo como um taurino tem facilidade a se fazer, mesmo que os seus estejam te afogando, siga o coração e jamais seja arrogante como eu fui, arrisque sem disconfiar, caia e levante, limpe o rosto, e preparese pra correr novamente e pular os obstaculos em sua frente, pois eu nunca disisti de nada, use a minha força e a sua visão pois eu era forte porem cego, jamais use seus impulsos, agir com a razão é uma defesa, isqueça da matematica, e se preucupe com as outras materias, assim eu vou viver dentro de cada um que se orgulhou de mim, e os problemas? eu irei resolver.

Nenhum comentário: