25 de ago. de 2008

Coragem!


Você não está morto e nem morrendo, qual é o seu proposito aqui?

Se me disser que é so para se sentir bem, você é um fracasso até para mentiras, que tipo de pessoa se esconde atraz de um computador e recorre a um lugar como este há procura de algo que o conforte?
A algum tempo eu perdi a minha vida, o meu posto, meu reinado, o castelo que havia construido a tanto tempo nos meus sonhos, por uma única e maudita descisão prescipitada que tomei, e infiei na cabeça como um tiro que entra e se aloja no seu corpo sem poder ser retirado, ai então você olha para o lugar a sua volta, acha tudo tão estranho, percebe que no lugar onde você está, não há estrelas como haviam lá, você ja não sente cada passo pelo chão aspero e cheio de areia, nem a chuva com aquela brisa gelada, nem seus braços suas pernas ou se quer o resto do seu corpo e você mau encherga caminhando por aquela rua escura e sozinho, você tropeça e tropeça tantas vezes que acha que lou logu você irá cair de vez, MAIS! ai nasce a coragem, e ela grita na sua cabeça e expulsa todo o medo dentro de você, e se aliá com todo o ódio que ja tomou todo o seu coração e você começa a reparar que aqueles tremores e todo o resto se assustaram e sairam de você, então você, olhando para os calos das suas mãos, nota que nada daquilo valeu a pena,
porque você só perdeo o seu tempo, uma chance, uma oportunidade que deveria ser gasta em algo que eu tanto presciso hoje, mais é assim que você aprende, com chicotadas!
e mais adiante você olha para outros e percebe que a vida, se orgulha de deixar todos os ossos da costela à amostra, e percebe que tudo oque você passou, te torna a melhor pessoa do mundo para uma unica pessoa, mais a pior de todas para os tantos outros que lhe cercam, e em cada olhar que transpassa pelo o seu, você percebe onde o medo se esconde, como ele sobrevive, no coração dos fracos, indecisos, daqueles que não tem coragem nem para manter o olhar dentro dos seus olhos escuros tomados pelo ódio, e que fazem de você uma verdadeira fortaleza, não de sonhos e sim, de força!

Nenhum comentário: