26 de ago. de 2008

Mudar ou Morrer


Pra morrer, basta estar vivo ..


E você vai pensar assim porque? por acaso você é algum suicida imbecil? ou você é o dono da verdade? não venha com pensamentos minusculos pra perto de mim seu micróbio! você por acaso tem um caroço de feijão dentro da cabeça? pois parece! Eu sei que nem tudo que reluz é ouro, mais nem adianta bancar o héroi, você ja não é um fracassado por estar lendo essa minha idéia ridicula, porque você esta abituado a vencer, intão ja sabe que esta no lugar errado não é? E ve se deixa de " achar " alguma coisa, se você acha devolva porque não é seu! por acaso você tem medo de arriscar? ou você não é bom o suficiente pra isso? ou não tem coragem né? é esse o seu problema? um maudito acorrentado nos próprios pensamentos? Mais pra pensar em suicidio você se acha bom né? e perde o maior tempão com nada, mais se você é um ninguem, é simples basta você mesmo querer mudar, ou você ta tão cansado que quer que eu te carregue? Eu ja tenho a minha cruz, mais nem por isso eu quero me matar, entrega nas mãos de Deus e deixa que ele resolve o resto.


Pq chega uma hora na vida da gente, que agente Muda ou Morre (y)

Nenhum comentário: