31 de ago. de 2008

Reflita



Você por acaso é um idiota?

é oque parece, mais, não olhe pra mim, eu pelomenos adimito que sou, e acredite estou melhorando, antes eu era um cretino, mais como nem tudo é oque parece, porque você não toma a sua maudita sopa e deixa a minha em? deveria deixar de olhar o cisco nos olhos dos outros e começar a se preucupar com o tronco de arvore alojado nesse seu olho grande, seu ninguem!
ta ofendido porque? porque eu falei a verdade? tomara que você afunde tão rapido quanto a sua vontade me ver cair do cavalo, mais ja que estamos aqui, porque falar de mim? se o fracassado aqui é você! e é melhor você ir clicando no x logo acima porque isso aqui vai virar uma Fauna e logo logo a vaca vai pro brejo, sabe porque? você nem consegui erguer a cabeça, abaixar os ombros e tomar velocidade sozinho pra derrubar seus inimigos, e porque eu tenho que ficar compartilhando essa sua droga de vida? você nem muda, e nem morre e muito menos me deixa em paz, você não sabe de que lado quer ficar, você não sabe que caminho quer seguir, você nem tem atitude, da pra descidir oque você quer? e não vem me dizendo que não sabe como fazer isso, por que acredite, eu sou mais pessoas do que um corpo só pode aguentar, e aquelas tantas decisoes e perguntas e duvidas na minha cabeça ja estão me deixando velho antes da hora, mais não é a mesma coisa né? porque mesma coisa é um caminhão cheio de Neto, intão ve se toma uma atitude descente na vida, pra melhorar nunca é tarde dimais, mais você pode acabar recolhendo lixo na rua ou fazendo vida numa esquina escura de são paulo, a escolha é toda sua!

Nenhum comentário: