24 de ago. de 2008

Conselho


Eu não devo dizer oque eu penso devo?

Devo mostrar as pessoas que tenho um ponto fraco? nessa nossa civilização, se é que somos seres civilizados, ja que matamos uns aos outros, não seria uma atitude muito esperta, não que eu não me considere isso, se bem que tenho dúvidas, mais não sou tanto quanto deveria ser.

pelomenos muitos dizem ao contrario do que eu penso, mais quem liga pra opinião alheia? somos escravos de nós mesmos, fazemos bem as pessoas que só querem o nosso mau, amamos aqueles que não dão a minima pela sua presença inutil, e essa vontade de ser percebido vira aquela rotina dolorosa em nossas vidas, e você percebe que esta no meio de tanta gente, mais no meio disso tudo, você cai na realidade e percebe que esta sozinho, no escuro, com frio, com medo.

Não tenho ninguem pra me dar conselhos, pra me dizer oque é bom ou ruim pra mim, e a unica coisa que a minha propria mae sabe me dizer, é .. " se vira " e eu arrisco, ja que não custa nada, pra alguns claro, porque pra mim custou muito, acredite não é assim tão facil tentas, como na primeira vez, com aquela primeira garota que te encanta, ta pensando que tudo na vida de alguem se resolve com saltos e " sem querer " agente acerta? isso só acontece pra alguns, melhor dizendo pra poucos, muito poucos.

Até na propria Biblía diz que tem pessoas que nasceram pra sofrer, e quem sabe eu não seja uma delas? mais se não sou eu, pode muito bem ser você, mais acho que disistir não é a meta de cada um que estiver lendo isso aqui, pois eu sou a ultima pessoa que te faria desistir, até porque se fosse pra todos nós disistirmos, nem iriamos nascer compreende oque eu quero te dizer? costumar a " achar " não é uma boua ideia, tem que ter certeza, e se a certeza não der certo, seja otimista, veja o lado bom da situação, e lembre-se que há pessoas com problemas bem piores do que os seus, então quando se deparar com alguem sem um sorriso, dê a ela um dos seus, aqui está um para você começar :D

Nenhum comentário: