25 de out. de 2008

Vazio


Quando nada é bom o suficiente pra te abastecer, tudo fica tão pequeno, e eu menor ainda, um verdadeiro dependente só de um pouquinho que seja de amor, uma dose minima pra me fazer deixar de tremer, pra acabar com esse meu vício que me tira o sono durante a noite, mais eu não encontro ninguem, não vejo ninguem, e você nunca está la pra dizer que me ama.

E apesar de tantas coisas ao ocorrido de tanto tempo, eu ainda presciso tanto, só de mais algumas doses pra me manter vivo, e porque você não olha nos meus olhos até perdemos os brilhos no fundo do olhar, porque não olha pra mim e percebe o quanto eu sinto a sua falta, o quanto esse seu jeito me machuca por dentro, e nessas horas eu não tenho força nem pra me manter de pé, mais você continua a me esfaquiar enquanto o meu sangue se escorre e transborda pelos meus olhos, e nessas horas o movimento ja é tão dificil, ja não consigo sentir mais nada, e se não for você quem poderá me salvar? tudo oque eu fui deixei de ser pra viver por você, cada transpiração, cada sentimento, cada passo, era tudo para o seu avanço.

Agora o meu fim há de chegar, e que a minha vida não tenha sido em vão ao ter lutado por você até o ultimo estante, pois hoje eu deixo de existir. realmente criticas não constroi melhoras, e o coração encherga muito mais do que se pode imaginar, alem do mais a amizade e o amor devem prevalecer pra sempre, como você sempre disse acreditar.

E que se glorifique com a minha derrota pois você ja tem a minha cabeça como troféu e tudo que ja existiu dentro dela, é seu! para que possa exibi-la a todo aquele que deseje entrar no seu caminho, mais se um dia a vida lhe mostrar como são as consequencias da dor, não pense que eu estava certo e sim que foi apenas a força do habito.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu faria o impossível... Sempre.