12 de out. de 2008

Esperança


Eu quase não venho mais aqui, antes escrevia muito e com bons motivos, não saberia lhe dizer se estou feliz ou quem sabe meio triste, mais concordo se você disser que escrevo melhor quando dos meus olhos escorrem lagrimas, mais ultimamente ando meio confuso, sonhador, esperançoso seria a melhor palavra a se destacar, de algum modo eu não consigo nem o mínimo e simples das pessoas que mais amo, eu ja lhe disse o quanto adoro os detalhes? como as entre-luzes das estrelas, que são luzes de uma estrela que ja pode ter morrido a anos e mesmo assim o seu brilho ainda corre pelo escuro do univero, isso não seria um intuido de te mostrar que devemos ter esperança, mais é oque eu pelomenos espero de alguns, só o mais simplório possivel, como o pontilho de luz entre as estrelas. Isso deve ser ingano, dizer oque eu quero não melhora ou piora nada aqui, eu quase nem tenho motivos pra continuar, ja apaguei tantas vezes esse texto e mau sei te dizer, oque se passa dentro de mim, até porque eu nem me importo tanto assim comigo, como me importo com você o tempo todo, eu devo parecer um fraco mais com um pouco de sorte, Deus olhe pra mim e assim eu me recupere logo, isso vai da fé de cada um é claro.


Pelomenos ainda me resta esperança ..

Nenhum comentário: