26 de out. de 2008

Tempo


Sabe usar isso garotinha ?


.. É muito irônico da minha parte eu sei, mais quem teria pressa ao se tratar do tempo? você quem sabe. Porém diz tanto e pensa tão pouco, mais você sabe sentimento é sentimento, valores a parte, até porque a pressa é inimiga da perfeição e quantas vezes tenho que te dizer sobre os detalhes? Mais não vamos ver pelas idéias tão contraditórias e sim pela grande oportunidade de criar novos detalhes, diversifica-los e fazermos de nossas vidas algo extraordinário, magnifico ou até melhor dizendo colossal.

.. É eu sei disso também, nem acredito que to quase ficando contra mim mesmo por sua causa, fazer oque né, é como eu disse, sentimento é SENTIMENTO.

2 comentários:

Belezura disse...

Nada de só para meninas... rs...
obrigada pela visita ta?
bjo

Unknown disse...

Tempo não é problema, nunca foi, pode até ser o melhor remédio dependendo da situação vida :)
Pra histórias como a nossa não há pressa nem tempo que impessa a perfeição desse fato :)