26 de out. de 2008

Renovação


Talvez eu não prescise escrever mais sentimentos frios e palavras duras como pedras aqui, realmente as coisas andam mudando muito por aqui, e quem sabe não foi mesmo apenas uma fase ruim, e que se todas que começarem terminarem assim, eu estarei muito satisfeito pois valeu tudo a pena, mais eu presciso treinar um pouco mais a minha mira se é que você me intende, mais se não, o equilíbrio seria a palavra certa, porem, pelomenos eu ainda ando muito bem concentrado, e como um bom taurino eu vou seguindo a minha rotina sem dar pistas, sem mudar o ritmo dos passos, fingindo não ver nada ao meu redor, fazendo apenas a minha parte e eu acho que você deveria fazer o mesmo.

Bom.. Eu ouvi uma história que falava sobre a águia e a sua faze de renovação, quando ela chega até um certo tempo de vida, aproximadamente 40 anos, ela ja esta fraca, sem forças para caçar, suas penas estão pesadas e poteagudas, seu bico e suas unhas estão grandes e achatados, e ela deve tomar uma descisão que por sinal é bem dolorosa, sua renovação que levará cerca de 150 dias, no alto de uma montanha onde ela não prescise vuar, assim ela começa batendo seu bico na rocha fazendo com que ele caia para nascer um outro novo, e com o mesmo arranca suas unhas e penas, por final totalmente renovada, ela sai para o seu voô da RENOVAÇÃO e podera viver por 30 anos ou mais.

Ps: Alah Humana! :)

Nenhum comentário: