25 de set. de 2008

Truques


Pois é .. quem tem a unha maior sobe na parede, pelomenos conceitos assim formulam truques dentro da sua cabeça vazia, e isso pode ser bom pra você, ja que você deve ser um ser ôco e espaçosso por dentro, não se sinta ofendido, a verdade dói mesmo, e porque você nao para logo de ler isso? coisa pior tem por vir, ja que você não tem um pingo de bom senso e coragem pra saber oque eu realmente presciso jogar nessa sua cara suja! mais eu tenho uns conselhos pra você, que gosta tanto de me atingir, porque não resolve logo essa sua vidinha e deixa de lado essa sua vontade de me atingir, é tao simples como resolver uma equação intende? porque você só sabe colocar pontos onde só cabem virgulas, elimina as variaveis e resolve passo a passo, e sabe onde nós chegamos com isso? em um resultado negativo, bem abaixo de zero, oque te faz algo inesistente, impossivel de se resolver.

Vamos dizer que as coisas ruins não acontecem por um acaso, e nem sempre você se fode na vida a preço de nada, como minha grande mãe diz, isso ajuda a construir o caracter. Mais muitas pessoas não intendem isso, é como usar um benéficio seu em virtude daquilo que você pretende tomar ou ganhar do próximo, mais isso é um defeito mau, muito mau, e você pode acabar pagando com a vida por isso, dentre outras coisas os truques são o equilibrio de uma situação desigual, como a chuva, ela não atrapalha nem beneficia o mais forte do mais fraco, ela é simplismente nula no confronto, mais nem tudo se resolve numa rixa como cães selvagens, porque demonstrar sua força é um ato ridiculo que só um tolo pensaria em praticar, e truques são domados apenas por sábios, sábios que querem obter respostas, respostas o suficiente pra poder viver, viver sabendo tudo sobre você sem se quer fazer algum esforço, por truques são apenas truques!

Nenhum comentário: