16 de set. de 2008

Capacidade


Acha que eu não tenho capacidade pra escrever oque eu penso?

Não tenho caracter de troxa, muito menos paciência pra ficar copiando pensamentos alheios, eu tenho a minha cabeça intão, devo pensar com ela certo? e não vo ficar pensando por você, é você mesmo! que julga qualquer livro pela capa, só um tipo de pessoa como você tem um fejão mexicano saltitante por dentro disso que você chama de crânio tem um tipinho de atitude dessas, podemos até te parabenizar sabia? atitudes são raras e não encaicham em seres imprestáveis como você, não se sinta ofendida, é o meu dever me defender, mais talvez você pense, oque é uma coisa bem dificil comparada a sua capacidade mental, antes de me dizer algo desse tipo, quer saber? ja ta me dando é sono, quem so eu pra tentar domesticar um bixo sem cultura como você, e me da até pena do que se passa ai pela sua cabeça, se é que há pensamentos ai, coisa que não é problema meu, mais como você ensiste em se meter nas minhas coisas, porque eu nao posso falar de você não é? um pobre animal sem escrupulos que mau sabe oque faz, deveria se esfaquiar, faria um favor pra humanidade, mais tenho certeza que ja podemos acabar por aqui porque eu sei que você aprendeu que substimar pessoas nunca é uma boa idéia, é isso que eu quero que você intenda, se é que isso é possivel, e não considere que o seu erro é humano, pois você não chega nem perto do que é a minha espécie, agora vai durmir vai, e ve se toma a sua sopa e deixa a minha.


As inspiraçoes do Metal. (8)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei mais da estrela :)