17 de set. de 2008

Tomará!


.. que você não me encontre sozinha em uma rua escura, que você não olhe pra outro lugar a não ser que seja para os seus proprios pés, e não sinta medo, e nem tire as maos do bolso, apenas caminhe devagar, segure o seu medo, ja que é comum se sentir assim logo quando na sua direção oque pode estar vindo não seja apenas um garoto e sim, a própria morte, mais você me conhece, eu posso ser varias coisas e não teria tanta graça te matar sem muita dor e em pouco tempo, até porque eu adoro conversar, e dizer coisas que valem mais do que facadas, e você que se julga tão .. melhor do que qualquer outro ser vivo da terra, oque as vezes me leva a duvidas, ja que você é tao ninguem quanto tantos outros emcima dessa maudita terra, ou melhor dizendo, desse inferno, e aonda isso vai parar? não faço a minima idéia, ja que o inferno é aqui, intão queimaremos vivos certo? errado, até porque o inferno é frio e escuro, e ja que falamos do escuro, um ambiente tão maravilhoso, em que meus olhos discansam e me fazem ver muito alem daquilo que a escuridão pode esconder, e ainda mais do que a luz pode mostrar, porque fugir desse carma? melhor dizendo, desse futuro tão glorioso, onde você vira uma gazela indefesa e eu a raposa no alto da montanha com todas as vantagens e precauçoes que se podem ser tomadas, com os olhos fixos em cada passo seu, com as patas apoiadas pra em um unico impulso tirar aproveito dessa sua segueira que me beneficeia tanto, então seria uma pena pra você e apenas mais uma pra mim, ja que essa minha convivencia incansavel não mudou nada em você, oque poderia ser feito? nada! você nunca prescisou de um professor , não é isso? poderia ser muito mais do que uma gazela morta, como todas as outras dentro da barriga da rapoza esperta, poderia ser tão boua quanto a rapoza e até come-la no final disso tudo, mais oque esta feito, esta feito! e nunca se pode voltar atraz, pois é sempre tarde dimais quando se deparar comigo, numa rua escura ..

Nenhum comentário: