27 de jul. de 2010

She said yes!


Minha mente já não enxerga tão claramente o horizonte extenso como antigamente, e os sentidos aguçados do passado já se atrofiam e deixam de funcionar, pois não espero mais estar sob alerta constante por desconfianças, como antes, e com você meu amor, não preciso mais me defender.
Então, o meu velho mundo se inundou com seu dilúvio de encantos e boas intenções, e me deixei levar por suas correntezas suaves e nos desmanchares de seus beijos, o meu eu se dividia, se questionava, e enquanto me filtrava, sentia medo, me arruinava, perdia minhas chances de se salvar, mais por algum motivo desconhecido, eu nunca desconfiava, de que seu leito seria bruto como uma enxurrada ou tão mortal, como em um piscar de olhos, me fazer cair e se afogar..

- E me senti como se estivesse caindo de uma altura sem fim, ou submerso no oceano mais profundo, quando ela disse: SIM! (:

Nenhum comentário: