27 de jul. de 2010

She said yes!


Minha mente já não enxerga tão claramente o horizonte extenso como antigamente, e os sentidos aguçados do passado já se atrofiam e deixam de funcionar, pois não espero mais estar sob alerta constante por desconfianças, como antes, e com você meu amor, não preciso mais me defender.
Então, o meu velho mundo se inundou com seu dilúvio de encantos e boas intenções, e me deixei levar por suas correntezas suaves e nos desmanchares de seus beijos, o meu eu se dividia, se questionava, e enquanto me filtrava, sentia medo, me arruinava, perdia minhas chances de se salvar, mais por algum motivo desconhecido, eu nunca desconfiava, de que seu leito seria bruto como uma enxurrada ou tão mortal, como em um piscar de olhos, me fazer cair e se afogar..

- E me senti como se estivesse caindo de uma altura sem fim, ou submerso no oceano mais profundo, quando ela disse: SIM! (:

26 de jul. de 2010

[C] ♥


Ela veio simplesmente pra mudar, minha vida de lugar, veio renovar o princípio ditador com apenas um pouco de calor do seu amor, remodelou o mal formado e recuperou o já inexistente ser em mim quebrado, dominou meu corpo e roubou tudo de bom que ainda existia lá no fundo do meu ser praticamente destruído de uma forma inabalável acrescentando em si, meu eu perdido que se encontrou e pode agora repousar tranquilamente em você..

25 de jul. de 2010

Minha..


Meu mar sem limite..
Meu horizonte sem fim
Você, o meu melhor motivo de existir

E a explicação do meu amor
se uni sem sentido, meio que perdido
ao se assustar, com o resumo de você dizendo sim.

" Minha noiva.. "

17 de jul. de 2010

São seus olhos


As duas partes diferentes e divididas de mim, em você..

10 de jul. de 2010

6 mêses

Tu ta olhando o que?
Ta tirano mano?
A mulher é minha!

Faria até questão de dizer porque sou tão feliz, mais só no olhar você já consegue distinguir sem definir o que eu sinto aqui dentro mesmo não podendo te explicar. E o coração já parece estar longe do peito, prensado entre os lados do tronco, como se tivesse sido virado ou crescido mais em direção aos lados, como se houvessem mais do que apenas um, o simples e velho sonhador esperançoso, espaçoso mais não tão ganancioso, sempre protegido e exilado foi agora substituído e agora é acompanhado por outro corpo frágil, longe de meus cuidados, que me entregou esses novos sonhos e vontades, formando vida onde só caberia.. Amor.

" 6 meses de vida, nesse nosso amor.. "

5 de jul. de 2010

O ser humano..


O ser humano, nasceu em meio a dificuldades de se adaptar, enfrentando calor e frio, escassez de água e comida, necessidades de se alimentar, se proteger da chuva, e também de se multiplicar, se agasalhar em noites frias e conservar o pouco que lhes restou de dias cansativos de cassada. Com o tempo a paciência que envolve rotina levou a evolução, e em experiências novas se fez a criatividade e o modo permanente de apenas se olhar no horizonte, ganhou conceitos amplos ao poder também, ver e enxergar, além do que as fracas fronteiras do principio te limitam. Então ele passa a criar números como forma de organização, e letras para suas comunicações, línguas estranhas, palavras, canções que partiram apenas de sons estranhos e sinais, passaram a construir, inventar, planejar, constituir, concretizar idéias, formam costumes, que são passadas ao longo de suas gerações. Se transformaram em multidões, eliminaram as mais fracas como competição, fizeram guerras, fizeram reinos, cidades, países, fronteiras, demarcarão, dividirão e organizarão tudo e todo território entre eles que já passavam de milhares, e as línguas e números, se transformaram em matérias, disciplinas abarrotadas de subdivisões, profissões, conceitos fortes na lógica, ética exercida no trabalho, sociologia e filosofia, política, direitos e leis, fazendo assim dos homens, cidadãos, numa imensa civilização, que se superaram ao copiar os pássaros podendo eles também voar, encurtam o tempo com veículos velozes e maquinas de aparelhagem incríveis em suas tarefas diárias que facilitam de se comunicar sem precisão de sair do lugar. A genialidade ajudou e curou enfermos com a medicina, criou clones, estudou, estuda e ainda cresce acumulando ainda mais resultados beneficiando toda humanidade, explica e prova, e hoje o homem pode desenhar numa planilha de papel como quer ser, com quem deseja se parecer, quantos quilos quer perder, moldam seus corpos e assim tentam se satisfazer, porém, de nada vale tudo isso, já que a partir destes se ocasionaram outros problemas e destruição, maquinas de guerra, armas, blindagem, desigualdade de classes sociais, mortes e medo.
Toda evolução, conceitos éticos, estudos, avanços tecnológicos, leis e inclusive a própria lógica se perde quando o homem se deixa levar pelo simples ato de se apaixonar por uma mulher, isso meu amigo, nem a ciência consegue explicar.

" Você pode calcular um número infinito com raciocínio lógico na matemática, ou a equivalência atômica de uma substância na química, fazer questões de (ser ou não ser) na filosofia pra encontrar críticas ou explicações, entender os fenômenos naturais da matéria na física ou domar qualquer outra matéria e ciência que o homem consegue aprender ou dominar, mais entender o amor? suas dimensões e sensações? Tente! É loucura, imensuravel.. É impossível!

Eu não entendo, mais eu te amo.
Feito e dedicado para: Carolline Martins Rodrigues Ferreira