19 de jan. de 2010

Luto




terça feira, 19 de janeiro de 2010 - João Neto

Hoje eu perdi, meu amigo, meu parceiro, companheiro de todas as horas, meu irmão, hoje derramo lagrimas por aquele que esteve o tempo todo ao meu lado, mesmo quando estava certo ou errado, longe ou perto. João se juntou a mim no meu primeiro ano do encino médio, na escola cooeduc, na primeira semana ja eramos mais do que simples colegas de classe. João não seguia diciplinas, joão tinha sua própria intuição, e apesar de não prestar tanta atenção ou se concentrar como a maioria, entendia tudo melhor do que qualquer outra pessoa. João era esperto e surpreendia qualquer um com seu companherismo. João sempre sorria, triste ou feliz por alguem, sempre achava o lado bom de qualquer cituação, nunca o vi chorar, se afastar ou ficar calado por perto, muito pelo contrario, deixava tudo de lado, por nós, vivia tudo de uma vez, sempre cantando ou contando piadas, chamando atenção, também nunca o vi desistir, ele não voltava atraz, a não ser que valesse a pena, só fazia oque achava melhor, sem planos, joão tinha o dom na arte de emprovisar.

" Membro da corporação Zaibatsun, Membro da minha família, meu amigo, meu parceiro, meu chará, meu irmão. Discanse em paz joão.. " - Força e Honrra!

3 comentários:

Anônimo disse...

descance em paz Juão e muita força pra você Neto, pode ter certeza que vou estar do seu lado sempre que você precisar!
s2

retalhos do passado disse...

João! Fiquer em paz agitando a calmaria do céu onde com certeza estará...

Bruna Fernandes disse...

Que os anjos o recebam como ele merece...


Bjux