23 de jan. de 2010

Ela ♥

Ela tem os cabelos escuros como a noite e um brilho claro no meio dos olhos castanhos como a lua, e a pele suave e cheirosa como as ondas calmas do mar no começo da manhã, e um sorriso tão irradiante quanto o brilho do sol de um dia de verão. Ela canta como um anjo e me encanta como uma sereia, me conhece como se tivesse um mapa, desarma minhas armadilhas, descobre meus medos e desvenda meus truques misteriosos como se soubesse oque eu estava pensando em fazer, me deixando mais corajoso a cada dia que passa, me dizendo oque eu jamais esperei ouvir de uma mulher, me fazendo sentir o herói de quem ela tanto precisa.
Não entendo em que ponto ou momento, me destrai e deixei minhas armas de lado pra suas palavras e risadas suaves tomarem conta de mim, como o vento calmo que desliza entre as arvores de uma floresta distribuindo vida, como a sua mão deslizando no meu rosto, e seus dedos enrrolados nos meus cabelos enquanto te abraço e prometo que jamais vou te deixar..

" E a regra era simples, fazer truques, sem planos, onde tudo ficava tão impossivel a ponto de fazer todos e qualquer pessoa desistir antes mesmo de começar, improvisando.. E perguntas que até mesmo eu esquecia as respostas corretas, mais que você apareceu pra me fazer lembrar.. "

Um comentário:

Anônimo disse...

*-* caraca, sem palavras pra vc.