8 de abr. de 2011

Feliz aniversário


Eu sei que você já sabe que tenho muitas surpresas pra você, e que não vai ser só por hoje, 8 de abril, ser seu aniversário, mais pelos outros 364 dias restantes, todos especiais, longe e perto, que me fazem acreditar na amplitude que algo tão pequeno pode se formar com base em verdade e confiança. Não é meio cedo ou muito tarde pra tentar repetir algo que te digo milhões de vezes todos os dias a qualquer hora e em qualquer lugar na presença de qualquer pessoa, porque te amo, sou louco por você completamente apaixonado. E por ser seu aniversário, não quer dizer que amanhã eu vou deixar toda essa alegria de lado pra te acordar com gritos, sendo o primeiro a te dar parabéns te colocando pra dormir ou fazendo você faltar a faculdade pra passar o dia inteiro comigo, porque sempre fiz isso e tenho o maior prazer em afirmar que pretendo repetir e melhorar cada vez mais meus gestos, e te impressionar a cada ano que passar, cada aniversário seu, meu e nos NOSSOS.

" Todo dia é especial, quando se tem você.. "

Um comentário:

Anônimo disse...

AWWWWNNNNNNN MEU AMOR.. muuuito obrigada por ser essa pessoa tão incrível! Ja disse e repito, tudo isso só faz sentido pq tem você. Eu te amo loucamente e isso me fará viver por muitos e muitos anos. Você torna tudo isso especial ♥