12 de jan. de 2011

Insensato


É imaginar o que seria de mim sem você a um ano, juntos e apaixonados como agora. Descartamos as lendas e mitos do que é ser um do outro, pra sermos um para o outro. Deixamos de lado as superstições e criamos medidas próprias de nos ensinar a melhorar, crescer, fazer acontecer de tudo juntos. Jamais sem você, e quando digo nunca, é NUNCA!
O ciúme aumentou e a paixão é tanta que brilha feito o sol, ofusca a visão, desnorteia, embaraça e me sustenta como uma rede de fios invisíveis, onde posso ver de tudo, por baixo de tudo aquilo.

Clareza, é o segredo. E foi o que eu achei no seu sorriso quando te conheci, a 1 ano atrás.

Um comentário:

Anônimo disse...

se você, que é o meu maior ídolo, meu maior exemplo, o meu maior ponto de referencia, não sabia o que encontraria quando me conheceu a 1 ano atrás, imagina como eu me sinto .. é como se outra vida começasse, uma nova chance de ser feliz. te amo meu anjo, a 1 ano. s2